Raquel - Meus desejos em 3 fotos

Anônimo
RaquelSantos
Membro destacado
Salvador (Bahia) · Criação: 29 ago 2017 · Última resposta 11 dez 2018

Cumprindo o desafio da Karina_CirurgiaNet aqui estão meus desejos!

Só pode colocar 3 fotos do que a gente quer corrigir? Hahaha! Tenho mais coisas que quero arrumar mas acho que essas são as principais (e que pode colocar foto de objetivo a alcançar):

1) Quero fazer uma abdominoplastia para corrigir a barriga (Foto 1)

2) Quero levantar os seios (Foto 2)

3) Quero ter uma sobrancelha mais bonita (Foto 3)

Alguém também tem esses objetivos de beleza ou já conseguiu??

14 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Marina_CirurgiaNet
    11 dez 2018

    Oi Raquel !

    Conseguiu realizar o seu desejo em 2018?

    Bjs

  • Anônimo
    PINOCCHIA
    29 ago 2018

    oe linda...antes de optar para bioplastia...veja para que esta proibida nos outros.... pais tipo venezuela e columbia espanhA......VEJA QUANTA MULHERES disisperada sen encontrar CIRURGIAO QUE SE RESPONSABILIZE pela retirada, veja o video retirada de biopolimero dos gluteos,,....nao destrua sua vida por vaidade.....accontesseo comigo..2 cirurgia para retirada...SEN SOLUÇAO....pmma metacril artecoll,artefill,,,PLASTICO que o corpo um dia vae tentar rejetar.....e varias cirurgia na maioria nao resolve...por isso que no brasil E FAÇIL PRENCHER e baratto......mais depois os mesmo medico que aolicaron feixa a porta na tua cara..desculpa pelo dramma..estoi tentando te poupar a vida e tua belezza...........E UM CRIME..a ANVISA E RESPONSAVEL

  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    5 jan 2018

    Feliz 2018 gente!! Que esse ano a gente consiga chegar mais próximo dos nossos sonhos ou até mesmo realizá-los! Alguém fez alguma meta relacionada a cirurgia? Eu quero continuar a perder peso, minha meta é focar na dieta e nos exercícios. E muuiitttaaa economia! rsrsrs

  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    4 dez 2017

    Cecilia, esses dias eu li esse artigo aqui na comunidade:
    https://info.cirurgia.net/artigos/lipoaspiracao/conheca-a-vaser-hi-def-a-lipoaspiracao-em-alta-definicao
    Ainda não achei ninguém que tenha feito essa lipo e não sei se daria para fazer combinada com a abdominoplastia, mas pelo artigo parece que fica um resultado bem legal! rsrsrs

  • Anônimo
    sandragomes
    Membro destacado
    6 nov 2017

    Meu sonho também é ter uma barriga bonita! Fiquei com tanta flacidez depois que tive filhos, estou horrível.
    Vejo muita gente que consegue recuperar o corpo depois de ter filhos, não sei se eu não me esforço suficiente, mas não consigo me livrar dessa barriga! ;(

  • Anônimo
    CeciliaM
    Membro destacado
    9 out 2017

    Nossa, que sonho ter uma barriguinha dessas! Mas mesmo com abdominoplastia eu nunca ia chegar lá! rsrsrs
    Tem que gostar muito de malhar para ficar assim.
    Eu se conseguir me livrar da flacidez e das estrias da minha barriga já vou ficar bem feliz! rsrsrs

  • Anônimo
    GeorgiaCavalheiro
    Membro destacado
    2 out 2017

    É isso aí, força meninas que realizamos nossos desejos!

  • Anônimo

    Anônimo

    28 set 2017

    Obrigado Raquel!! Você também vai conseguir realizar os seus 3 desejos,não podemos e desanimar!!!

  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    28 set 2017

    Força querida que você vai conseguir!!!

  • Anônimo

    Anônimo

    21 set 2017
    Melhor comentário

    meu único desejo é tirar esses seios enormes!! isso pra mim já basta!!!!

  • Anônimo
    GeorgiaCavalheiro
    Membro destacado
    21 set 2017

    Eu já fiz a barriga e agora quero fazer os seios... se ficar igual da Gisele vai ser ótimo!!

  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    12 set 2017

    Oi Sabrina, tenho 46 anos... sei que um sonho querer ter o corpo da Grazi e da Gisele, mas... se é para sonhar eu sonho alto haha! Aceita o desafio de postar seus 3 desejos em fotos?

  • Anônimo

    Anônimo

    12 set 2017

    Oi Raquel quantos anos vc tem?

  • Anônimo
    luizaandrade
    Membro destacado
    30 ago 2017

    Essa barriga da Grazi também é o meu sonho!!!
    Aceito o desafio! Vou postar meus desejos!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio