Mentoplastia é reversível?

Anônimo
Jussaramelo
Vitória da Conquista · Criação: 13 jan 2017 · Última resposta 19 mar 2019

Eu quero muito fazer a mentoplastia porque não gosto do meu queixo. Só que ao mesmo tempo tenho medo de não gostar. Alguém sabe se é possível desfazer a cirurgia?

11 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    19 mar 2019

    Oi, tudo bem?
    Você já procurou um profissional aqui no cirurgia.net?
    Eles vão te ajudar, beijos! :)

  • Anônimo
    valcari
    5 jan 2018

    Fui a um cirurgião em Belo Horizonte e ele expos a dificuldade em encontrar a prótese de silicone; alguém tem alguma referência de fabrica?

  • Anônimo
    JoanaGaucha
    21 dez 2017

    Oi Josy! Tem a lista dos médicos credenciados aqui do site também: https://www.cirurgia.net/centros/mentoplastia/rio-de-janeiro Quando você está pensando em operar?

  • Anônimo
    Betoavila
    4 dez 2017

    Oi Josy! Até procurei aqui mas não achei ninguém que tenha feito no Rio de Janeiro mas o que você pode fazer também é pedir recomendação pra quem fez rinoplastia, se o cirurgião plástico é especializado em face, vai conseguir fazer qualquer uma dessas cirurgias plásticas: https://community.cirurgia.net/experiencias/rinoplastia/recebia-apelidos-maldosos-por-causa-do-meu-nariz-39662

    O que você precisa fazer? Aumentar ou diminuir o queixo?

  • Anônimo
    JosyVeiga
    2 dez 2017

    Boa noite! Alguém indica um cirurgião no Rio de Janeiro que faz a mentoplastia? Obrigada

  • Anônimo
    JoanaGaucha
    13 jan 2017

    Claro que a gente fica preocupada, mas eu tentava focar na melhoria sabe? Risco sempre tem mas isso não quer dizer que as coisas vão sair mal! Faz a consulta e conversa bem com o médico antes e você vai ver que vai ficar mais tranquila... Boa sorte!!

  • Anônimo
    Jussaramelo
    13 jan 2017

    Tô tentando Joana! Mas é que é uma cirurgia que muda o rosto e acho impossível não pensar como ficaria se algo desse errado né?! Mas obrigada pelas informações :)

  • Anônimo
    JoanaGaucha
    13 jan 2017

    Sim eu fiz tem um tempinho e usei a prótese de silicone. Gostei bastante do resultado e acho que meu rosto tem harmonia agora! Mas fica tranquila que o médico faz uma avaliação antes e fala do tipo e do tamanho mais adequado de prótese! Fica tranquila! ;)

  • Anônimo
    Betoavila
    13 jan 2017

    eu também vou fazer a mentoplastia e tenho lido muito a respeito... acho que vou usar a prótese de silicone... é a que mais me parece interessante..

  • Anônimo
    Jussaramelo
    13 jan 2017
    Melhor comentário

    Sério que dá pra fazer com prótese? Eu achei que era exerto de osso e tal. Você fez Joana? Gostou resultado??

  • Anônimo
    JoanaGaucha
    13 jan 2017

    Oi Jussara! Sim é possível mas aí você teria que passar por outra cirurgia, entende? Mas acho que só é possível se você usar uma prótese de silicone ou polietileno. Sei que tem mentoplastia que corrige o osso e acho que essa não tem como reverter...

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio