Gostaria de saber se o procedimento está sendo realizado no Brasil, se sim, qual o médico e a sua localidade, estou disposto a ir ao seu encontro.
oi gente, vcs fizeram o tratamento?
Gostaria de uma indicação de um médico com experiência em otoplastia redutora em Belo Horizonte, MG.
Olá, MMRR conseguiu falar com o Dr?Foi lá? boa noite
na verdade já tem um pouco mais de um mês que fiz a cirurgia, e está tudo ótimo...
ppennaa,
Fiz a cirurgia otoplastia fechada, fiz ontem e hoje já está ótimo... Fiz com o médico que desenvolveu a técnica, ele da pontos internos na cartilagem... mais tranquilo q ir no dentista... em Belo Horizonte...dr Alexandre Marcondes. Detalhe: o médico vai dando os pontos e te mostrando com espelho pra vc definir se quer q feche mais...
Saí da clínica uma hora após a cirurgia, vim embora dirigindo e sem nem um curativo...
telefone:31 3282-2339/3267-2339 3286-2681/999827956
www.proplastica.com
mais ou menos R$ 5.000.00
Alguém aqui conhece algum cirurgião aqui no Brasil, de preferência no RJ, que corrija as orelhas de abano sem fazer a otoplastia convencional? Se sim, por favor me informem o nome. Obrigado!
Pessoal, segue imagem parte de trás, com 5 dias de cirurgia, orelhas inchadas demais na foto da esquerda.
*A cirurgia foi tão bem ponteada que é preciso procurar bem por trás da orelha para encontrar.
Olá Greice, sim, o pós na minha opinião é muito chato, primeiro pelo sono, segundo pelo medo de dormir e acordar sem a faixa, aconteceu comigo umas duas vezes, até hoje durmo com a faixa, 40 dias depois, ainda acordo com medo de ter dormido de forma errada. Seguindo as orientações médicas da´tudo certo. Vou usar a faixa para dormir mais uns dias. O restante do dia é tranquilo, a cirurgia foi também ponteada que para perceber por trás tem que procurar bem. Agora vou esperar o tempo passar, pois o resultado final ainda demora por volta de até 6 meses/ 9 meses. Como ja tinha feito e voltou, fico com medo. Agora não faço mais se voltar, partiria para o método aplicado pelo Dr. Estevinho.
Dr. NEstevinho, mas a diferença do valor entre a cirurgia convencional e o earfold é muito grande? Silva42, está bem legal o resultado da sua cirurgia! E como está sendo o pós? Muito dolorido? Está usando a faixa?
Até o momento ok, estou gostando.
primeira imagem 10 dias depois.
No meu site www.norbertoestevinho.com Em contactos tem meu e-mail e telefone.
Dr Norberto, como posso adquirir seu contato? Grato
Se serve para todos os casos não sei, mas segundo o médico é totalmente reversível... segundo o mesmo se passar muito tempo para querer reverter pode ser q a cartilagem já esteja adaptada a nova forma... mas em até uns 6 meses é totalmente reversível...
Muito bom Andreodel, acho que você é o primeiro aqui com relato sobre o método fechado. Ele é indicado pra todos os casos? A técnica é passível de reversão?
Saí da clínica uma hora após a cirurgia, vim embora dirigindo e sem nem um curativo...
Fiz a cirurgia otoplastia fechada, fiz ontem e hoje já está ótimo... Fiz com o médico que desenvolveu a técnica, ele da pontos internos na cartilagem... mais tranquilo q ir no dentista... em Belo Horizonte...dr Alexandre Marcondes. Detalhe: o médico vai dando os pontos e te mostrando com espelho pra vc definir se quer q feche mais...
As orelhas não nasceram coladas e não devem ficar coladas. Entre 1,5cm a 2,0cm da cabeça. Earfold corrige os casos de ausencia de antihelix. Nos outros casos pode melhorar muito ou mesmo usar 2 Earfolds de cada lado. BAMR Trabalho no Porto. São 2.5h de Lisboa de trem ou 40 mtos de avião. Tenho feito otoplastia convencional e Earfold. Já me arrependi de ter feito convencional no lugar do Earfold. Nunca arrependi de ter feito Earfold em vez de convencional.
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.