quero retirar o PMMA do queixo, mandíbula e têmpora, alguém pode indicar um cirurgião plastico que já tenha feito esse procedimento. e se conhece algum em Goiânia.
Não sei se estou no fórum certo pro assunto,
Por fvr vcs tem indicação de médicos p/retirada de silicone industrial nos glúteos? Sou do RJ
@Proteo mas depende da sua cidade né! Você está falando do João?
@rafaelaTrindade nao sei comentaram desse medico aqui no grupo mas nao deram o nome :(
@deniscef e vc já pensou em tirar?
@Proteo qual o nome dele?
nao eu estou colocando pmma no rosto. aposto que quem esta tirando usou produtos anterios a 2012 , que nao eram homogenos de 40 micras
quem e esse dr do rio de janeiro? que retira preciso muito!!
deniscef e vc já foi no medico para tentar retirar?
clinica leger em porto alegre, esses acidos ai sao muito ruins, eu precisava de 20 ml no meu rosto, cada ml custa 800 reais e dura apenas 1 ano, ia gastar 16 mil reais por ano em preenchimento, isso ninguem fala ,
deniscef qual doutora?
Voce colocou silicone insdustrial e acho que te informaram ser pmma, pmma de qualidade nao migra, minha medica ja colocou em centenas de pacientes sem queixas
deniscef, porque dependendo da substância, se cair na corrente sanguínea pode ser um grande problema. Na realidade, foi até proibido.
No rosto em pequenas quantidades nao vejo porque remover . Poderiam me explicwr quais sintomas estao tendo que querem.remover?
Sim coloquei em todo rosto.Pmma modernos nao estao dando reacao de corpo estranho. Tem de ter particulas de 40 micras . Coloquei xerca de 20 ml no rosto linnea safe com medico demartologista
deniscef, porque em muitos casos pode prejudicar o paciente, e até levar a complicações mais sérias. Você colocou?
por qual motivo deseja remover?
oi gente, vcs retiraram?
Oi Valeria, você já conversou com esse médico? Podemos te ajudar a conhecer mais o trabalho dele.... ver outras meninas que já realizaram tratamento
Alguém já fez a retirada do pmma a laser com o dr Goldman, em Porto Alegre?
gente................es um OLOCAUSTO temos que fazer algo para que este material PARE DE SER VENDIDO.....os medico que retirar mesmo dizen que nao adianta..no esterior ja esta proibido pois MUILTA MULHERES deformada e mortas..............APLICAN RETIRAN..varias vezes,E RECOSTRUEN......novaendustrias da VAIDADE vejanALOGENESIS IANTROGENICA... a rea;ao enflamatoriaPODE DECORER DEPOIS DE ANOS se discubrio QUETEN QUE EVITAR, sol,saunas.. vacinas, injesao na area prenchida ,e interasao com augun tipo de remedios.......pessoalmente comesso depois de uma vacina............prenchii com pocos ja fiz dois retiradas ****** sempre continuo con problema teve que desmamar do corticoides e estoi procurando alternativas/?????????
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.