Ja to super segura sobre a minha otoplastia o meu unico receio é com o antibiotico q tem q tomar depois da cirurgia. É q eu nao tomo nenhum tipo de remedio, sou totalmente contra e to com medo do efeito q o antiinflamatorio vai causar no meu organismo. Por qto tempo vcs tiveram q tomar antiinflamatorio? Tiveram alguma reaçao?
oi clarrisa, vc melhorou?
Oi querida, como foi o processo? O seu médico deu alguma orientação?
Que bom que você também vai conseguir fazer a cirurgia! É muito importante seguir as recomendações médicas principalmente com os remédios. Eu não tive nenhuma reação com os remédios, tomei por uns 6 dias e foi tudo perfeito!
Explica para o médico que você não toma nenhum remédio para ver se ele receita um antiinflamatório menos forte então. No meu caso foi recomendado tomar por 1 semana.
Vc precisa tomar o antiinflamatorio depois da cirurgia p nao dar problema na cicatrizaçao. Eu tomei por 6 dias de 6 em 6 horas e nao tive nenhum problema.
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.