Orelha de abano pode voltar?

Anônimo
fabisantos
Mossoró · Criação: 25 ago 2016 · Última resposta 12 dez 2019

Quero melhorar minha aparencia com a otoplastia pq tenho vergonha das minhas orelhas, nao uso cabelos presos e ja sofri mto. Depois q operar corro o risco de ficar com orelha de abano de novo?

10 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    anamariaguarda
    Membro destacado
    12 dez 2019

    @Delis1 vc tem foto para a gente ver como ficou?

  • Anônimo
    Delis1
    12 dez 2019

    @anamariaguarda a Dr Renata me disse antes da cirurgia que poderia voltar . Pq a orelha tem “memória”
    Não voltou a orelha toda mais sim a parte da cartilagem. E como a minha orelha tem uma mega cartilagem não fiquei satisfeita. Mais ela disse que para um congresso seria uma cirurgia 100% bem feita. Mais gosto é gosto !

  • Anônimo
    anamariaguarda
    Membro destacado
    11 dez 2019

    @Delis1 e você sabe pq pode voltar?

  • Anônimo
    Delis1
    10 dez 2019

    Corre o risco sim! Eu fiz voltou ! Agora refiz mais ainda não vi o resultado

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    18 jun 2019

    e o que os médicos falaram?

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    19 mar 2019

    Oi, tudo bem?
    Você já procurou um profissional aqui no cirurgia.net?
    Eles vão te ajudar, beijos! :)

  • Anônimo
    mara_vilhosa
    21 set 2016

    É normal ter esse tipo de duvida, a ultima coisa que a gente quer quando vai operar é ficar com orelha de abano de novo... que pesadelo! Mas nao volta nao Fabi, procure um medico qualificado e use a faixa pelo tempo que ele indicar que vai dar tudo certo ;)

  • Anônimo
    lidiataborda
    25 ago 2016
    Melhor comentário

    Eu também tinha esse receio Fabi, mas a minha cirurgia foi um sucesso. Até cicatrizar bem as orelhas mudam um pouco, mas até agora o resultado está ótimo! Demora uns 3 meses para cicatrizar e usei a faixa por 1 mês. Boa sorte na sua cirurgia!

  • Anônimo
    BelaCastelo
    25 ago 2016

    Fique tranquila que se você fizer com um bom médico e seguir todas as orientações na recuperação você vai ter um ótimo resultado! Sou muito mais segura e confiante depois que fiz a minha otoplastia! Vá em frente Fabi.

  • Anônimo
    rosinham
    25 ago 2016

    Olha Fabi, normalmente nao volta. E é justamente p a orelha ficar mais perto da cabeça que no pos-operatorio tem q usar uma faixa na cabeça. Eu recomendo mto a cirurgia pq muda a nossa vida!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio