Meu sonho é melhorar a minha aparência e corrigir minhas orelhas mas conheço algumas pessoas que fizeram a otoplastia e disseram que dói bastante. Quero muito fazer a cirurgia mas tenho medo da dor... estou confusa :(
Oi gente, vocês tem foto do resultado?
@Zuripa eu fico feliz por você! Por acaso você acha que vai fazer mais alguma coisa para mudar a aparência ou não?
Rafaela Eu confesso pra vc que 39 anos olhando pro espelho vendo a orelha aberta , quando olhei no espelho no 4 dia de otoplastia estranhei não estar aberta kkkk Eu amei e muita gente me elogiou e gostou, porém muitos falaram frescura ter feito isso, depois de velho. KKK Tô feliz e muita gente até da internet me chamando, tanto pra tirar dúvidas como para elogiar. Da hora 🙏
@Zuripa e todo mundo já sabe que vc fez a cirurgia? o que acharam?
Oi Rafaela desculpa a demora, então , meu trabalho é tranquilo. A única coisa ruim foi dirigir meamo, pq sentia dores ao virar do lado da cirurgia que foi apenas do lado direito. O tempo que fiquei em casa, descansei bastante, evitei peso. Fiquei sussegado
@Zuripa e vc acha que é suficiente?
Oi Rafaela a cirurgiã me deu 8 dias de atestado
@Zuripa e você está podendo ir trabalhar?
Oi Hannajj retornei hj , eles tiraram os pontos, porém o médico falou pra ficar até o dia 15 com a faixa na cabeça , dia e noite.
@Zuripa e os pontos vão cair ou você vai ter que ir no médico tirar?
Oi Rafaela tudo bem? Então eu tenho alguns pontos no lóbulo. Só esses que vejo.
@Zuripa caracaaaaaaa! E você levou muitos pontos?
Se viu? Ficou perfeito. Sinto um pouco de incômodo ainda, pequenas dores, mas tomo dipirona e passa. Terça feira volto passar com a cirurgiã.
@Zuripa caraaaaaaaaaaaaaaca! Ficou demais.
Está sentindo dor?
Zuripa qual dia vai ser a próxima consulta? :)
Hanna não está apertada não, tranquila, a única coisa que pra comer , dói um pouco pro mexi o maxilar , mas acho que isso é de pessoa pra pessoa né. Estou esperando aqui na clínica para passar pela primeira consulta depois da cirurgia
Zuripa, carambaaaaaaaaaaaaaaa! Parece ser bem apertado né? Vc está conseguindo comer direito com isso?
Zuripa, tudo bem? Que legal!!!! Você está com pontos? Tem fotos?
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.