Quanto tempo demora a recuperação da otoplastia?

Anônimo
babi1
Rio Claro · Criação: 11 jul 2016 · Última resposta 11 dez 2019

Nem acredito q vou fazer minha sonhada cirurgia p corrigir orelas de abano! Desde criança eu sofro mto com o formato das minhas orelhas e isso deixa minha autoestima la embaixo. Ou melhor, deixava, pq depois da otoplastia tenho certeza q td vai mudar! To super ansiosa e queria saber qto tempo demorou o resultado da otoplastia de vcs. Obrigada pela ajuda!

8 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    anamariaguarda
    Membro destacado
    11 dez 2019

    @Delis1 ela te mostrou o resultado em foto de como estava?

  • Anônimo
    Delis1
    10 dez 2019

    Já fiz Otoplastia a orelha voltou e agora fiz o retoque e diminui os lóbulos. Estou com o capacete . Vou retirar na sexta feira que fará uma semana.
    A Dra disse que estava pensando como que ia fazer com esta orelha. Pq além dela ser grande ela é aberta e a coisa que mais me incomodava.
    Ela disse após a cirurgia que ficou como eu queria

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    18 jun 2019

    vc tem fotos pra gente ver como esta?

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    19 mar 2019

    Caaaramba Babi, que legal! Como está por agora? Tem fotos do resultado? Beijos

  • Anônimo
    mara_vilhosa
    21 set 2016

    Com certeza tudo vai mudar Babi e vai mudar para melhor! É normal ficar assim ansiosa, mas fique calma que vai dar tudo certo. Tem que ter muita paciencia na recuperaçao da otoplastia... depois de um mes ja nao estava mais usando a faixa, mas cicatrizar completamente so depois de uns 3 meses mesmo. Que voce tenha uma otima cirurgia ;)

  • Anônimo
    lidiataborda
    15 jul 2016

    Vai demorar mais ou menos 3 meses para recuperar completamente e você ver o resultado final. Mas em 30 dias já dá para ter uma ideia de como vai ficar. Sucesso!

  • Anônimo
    BelaCastelo
    11 jul 2016
    Melhor comentário

    Realmente é uma mudança muito grande na nossa vida Graciele! Eu só usei a faixa por um mês e já estava bem desinchado. Amei o resultado da minha otoplastia e faria tudo de novo se precisasse!

  • Anônimo
    rosinham
    11 jul 2016

    No meu caso o resultado final foi em 3 meses, mas vc ve a diferença imediatamente! Vale mto a pena e tenho certeza q vai mudar a sua vida assim como mudou a minha! Boa cirurgia p vc

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio