Oi, gente! Eu fiz a cirurgia de colpoplastia posterior com perineoplastia devido ao parto normal com laceração que tive há 2 anos. Senti muito incômodo durante esses anos até que achei uma médica que identificou meu problema e informou que o caso era cirúrgico!
Fiz o procedimento tem 3 dias. 1º dia tive que passar a sonda de alívio por 2 vezes, tinha vontade e o xixi não saía. Percebi tbm que estava nervosa então tomei um calmante e quando acordei, ainda no hospital, consegui fazer o xixi, ele saiu bem devagar e foi assim ao longo do dia. A sonda acabou me machucando, fazendo arder. Porém, já não sinto mais esse incômodo. Agora sinto que um incômodo grande, já cheguei até me arrepender pois olhei no espelho e a aparência não tá bonita. Mas já li que é normal devido do inchaço.
Consegui evacuar sem problemas, oq me alivia pois quando tive meu bebê era um tormento. Estou com bastante gases e sinto dor na lombar, mas acredito que seja por muito tempo em posição torta. Pois não tem jeito. O médico pediu pra usar andolba, se dor lisador e de preciso tamarine! Estou ansiosa pelo resultado final
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.