Olá pessoal! Fiz Peeling profundo em Julho/17 e a aparência da minha pele melhorou consideravelmente, como pode ser notado nas fotos. Em conjunto, fiz Botox e Preenchimento...o tratamento é bom mas não é milagroso. Agora quero, e vou, fazer Lifting Labial, Frontal...e tudo que o médico indicar, desde que seja cirúrgico, porque já gastei muiiiito com atenuantes de curto prazo. Falando assim, até parece que tenho grana, só que não. Era um desejo antigo melhorar a minha aparência e está ai o resultado...espero que se seja inspirador.
paulinha37 e ele é muito mais caro? Ou é acessível também?
Ficou maravilhosa! Estava pesquisando sobre o laser co2 e os resultados nao passam nem perto do peeling. Com certeza, o peeling dispara em resultados e valor tbm, mas compensa muito. Parabens!!!
Ameiiiii o seu resultado, ficou muito diferente! Como está hoje em dia? Beijos
Nossa ficou maravilhosa a sua pele irei fazer pois tenho cicatrizes de acne e não são tão profundas acredito que vá mudar muito a minha pele amei o seu resultado quanto custou o fenol?
Amei o seu resultado!!! Quem foi o médico que fez o peeling de fenol?
Posso associar pelling de fenol com lifting ? Sua pele ficou maravilhosa
Eu vou fazer o Peeling de Fenol no próximo mês. Estou cim uma dúvida, porque o meu médico me disse que não usará a mascara em mim no pós procedimento, porque ele quer ver a minha pele durante 4 dias após o procedimento. Em todas as pesquisas e vídeos que eu vi na internet sobre o peeling de fenol, todas tem o procedimento feito com colocação da mascara Exoplastia após o tratamento, da qual é retirada após alguns dias. Alguém poderia falar sobre suas experiências?
Aqui no RS o peeling de fenol está entre 6 e 10 mil .
DAVIDCANTUARIO0, só o procedimento do Fenol me custou 13mil.
Landaq, o restante da pele saiu em 3 dias, porque eu umectava com vaselina líquida várias vezes ao dia, conforme orientação do meu médico.
QUERO FAZER PEELYNG DE FENOL... QUAL O PREÇO ?
Ficou incrivel! Eu tbém fiz e ainda estou c a mascara retiro na sexta feira. Você disse que após a remoção da mascara a pele continua descamando, é muito e por quanto tempo ?
Bom dia Paty!
Tenho uma dúvida.
Posso fazer o procedimento de preenchimento e após alguns dias fazer o fenol?
Ou a ordem seria diferente primeiro o fenol e depois o preenchimento?
Paty, super obrigada!!! :)
Olá Daniella!
Minha pele foi prepara dois ou três meses antes com ácido retinoico, fiz risco cirúrgico, fui anestesiada e acho que acordei 2h depois com uma máscara que foi retirada pelo médico alguns dias depois. Senti uma ardência suportável depois de algumas horas mas no dia seguinte não mais. Depois que a máscara foi retirada, começou o processo de descamação natural que durou quatro dias. Vinte dias depois eu já estava trabalhando... com o rosto vermelho, sensível e com um quilo protetor mas, FELIZ DA VIDA.
As únicas coisas que me incomodaram foram: ter que me alimentar pelo canudo...sem fazer bico, não poder escovar os dentes e a coceirinha de cicatrização pouco antes de tirar a máscara.
Desculpe-me por não conseguir te passar muitos detalhes de tempo.... não sou boa nisso, mas espero ter ajudado.
Noooosa como vc rejuvenesceu!!! Vc poderia me informar qual o cirurgião?
Como é o procedimento?
Muito obrigada! Ficou muito muito muito bom!!! :)
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.