Pelling de fenol quanto custa ?

Anônimo
Anônimo
Entre Rios (Bahia) · Criação: 3 jul 2017 · Última resposta 21 out 2022

Quero fazer

25 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    YaraGuerra
    21 out 2022

    @Isabellamendes sou jornalista e queria falar contigo sobre a sua experiência com o peeling de fenol! Como posso te contatar?

  • Anônimo
    Antonio62
    29 ago 2020

    No Dr. Ricardo Kacowick na época paguei RS uns RS 10.000,00 , outros médicos estavam cobrando RS 20.000,00 na época, até mesmo o pai dele José Kacowick, este preço foi a vista.

  • Anônimo
    Tinha24
    24 ago 2020

    Isabellamendes, como está hj o resultado do seu peeling de fenol?

  • Anônimo
    SilviaJardim
    Membro destacado
    7 fev 2020

    @Antonio62 e o que você achou do preço? você teve desconto por pagar à vista?

  • Anônimo
    Antonio62
    6 fev 2020

    Valor a vista

  • Anônimo
    Antonio62
    6 fev 2020

    Dr. José Kacowick 20.000,00 , Roberto Tulio RS 20.000,00, Ricardo Kacowick RS 10.000,00 peguei uma promoção, filho do José Kacowick, cirurgião plástico de SP.

  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    4 fev 2020

    Oi gente, vocês tem foto do resultado?

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    19 mar 2019

    Oi, tudo bem?
    Você já procurou um profissional aqui no cirurgia.net?
    Eles vão te ajudar, beijos! :)

  • Anônimo
    Antonio62
    19 jan 2019
    Melhor comentário

    Quanto custa hoje um peeling de fenol, e em quantos meses vai para o vermelho sair.

  • Anônimo
    Felipinho
    1 dez 2018

    Qual o preço do peeling de fenol?
    Quantas sessões você fez pra ficar com o rosto perfeito?
    o peeling de fenol remove todas as espinhas com o processo do colágeno ou não?

  • Anônimo
    Isabellamendes
    19 abr 2018

    Estou recuperando do peeling fenol light. Minha pele está muito vermelha. As palpebras incharam e estao em carne viva. Quase nao consigo fechar os olhos. Esta tudo repuxando. Muito sensivel porque esta trocando de pele. Nao faço de nivo nunca! Pessima experiencia. E nao tem como voltar atras ou minimizar os efeitos. Nao rrcomendo pra ninguem.

  • Anônimo
    ConsueloMarins
    26 dez 2017

    Qual a diferença do peeling de fenol e o a laser? Iaracynoronhs, quantas sessões do peeling de diamante você fez? Você fez para tirar as manchas do rosto também?

  • Anônimo
    JosianeV
    30 nov 2017

    Puxa vida, mas foi só 1 sessão?? ☹️

  • Anônimo

    Anônimo

    30 nov 2017

    N eu fiz o de diamante e n surtiu o efeito esperado

  • Anônimo
    JosianeV
    29 nov 2017

    Fez o peeling de fenol Iaracy? O que aconteceu que você não gostou?

  • Anônimo

    Anônimo

    28 nov 2017

    Já fiz! N gostei dos resultados

  • Anônimo
    JosianeV
    28 nov 2017

    Achei uma experiência de uma menina que está fazendo o peeling de diamante e está gostando:
    https://community.cirurgia.net/experiencias/microdermoabrasao/peeling-de-diamante-procedimento-acessivel-78490

  • Anônimo
    GerusaCampanaro
    31 out 2017

    Iara, você fez o peeling?

  • Anônimo
    AngelaF
    4 out 2017

    Eu quero testar fazer um peeling, mas tenho medo de que aconteça isso Josiane, resolva e depois de um tempo as manchas voltem. Também não dá para ficar fazendo peeling todo mês né!

  • Anônimo
    JosianeV
    11 set 2017

    Eu também sofro com as manchas! Eu já fiz vários tratamentos, o último foi o fotorejuvenescimento, no começo estava vendo diferenças, mas depois de umas sessões não teve mais melhoras. E uns meses depois as manchas já voltaram! :(
    Sinceramente eu acho que não tem jeito, acho que as manchas sempre vão voltar.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio