Quero fazer
@Isabellamendes sou jornalista e queria falar contigo sobre a sua experiência com o peeling de fenol! Como posso te contatar?
No Dr. Ricardo Kacowick na época paguei RS uns RS 10.000,00 , outros médicos estavam cobrando RS 20.000,00 na época, até mesmo o pai dele José Kacowick, este preço foi a vista.
Isabellamendes, como está hj o resultado do seu peeling de fenol?
@Antonio62 e o que você achou do preço? você teve desconto por pagar à vista?
Valor a vista
Dr. José Kacowick 20.000,00 , Roberto Tulio RS 20.000,00, Ricardo Kacowick RS 10.000,00 peguei uma promoção, filho do José Kacowick, cirurgião plástico de SP.
Oi gente, vocês tem foto do resultado?
Oi, tudo bem?
Você já procurou um profissional aqui no cirurgia.net?
Eles vão te ajudar, beijos! :)
Quanto custa hoje um peeling de fenol, e em quantos meses vai para o vermelho sair.
Qual o preço do peeling de fenol?
Quantas sessões você fez pra ficar com o rosto perfeito?
o peeling de fenol remove todas as espinhas com o processo do colágeno ou não?
Estou recuperando do peeling fenol light. Minha pele está muito vermelha. As palpebras incharam e estao em carne viva. Quase nao consigo fechar os olhos. Esta tudo repuxando. Muito sensivel porque esta trocando de pele. Nao faço de nivo nunca! Pessima experiencia. E nao tem como voltar atras ou minimizar os efeitos. Nao rrcomendo pra ninguem.
Qual a diferença do peeling de fenol e o a laser? Iaracynoronhs, quantas sessões do peeling de diamante você fez? Você fez para tirar as manchas do rosto também?
Puxa vida, mas foi só 1 sessão?? ☹️
Anônimo
N eu fiz o de diamante e n surtiu o efeito esperado
Fez o peeling de fenol Iaracy? O que aconteceu que você não gostou?
Anônimo
Já fiz! N gostei dos resultados
Achei uma experiência de uma menina que está fazendo o peeling de diamante e está gostando:
https://community.cirurgia.net/experiencias/microdermoabrasao/peeling-de-diamante-procedimento-acessivel-78490
Iara, você fez o peeling?
Eu quero testar fazer um peeling, mas tenho medo de que aconteça isso Josiane, resolva e depois de um tempo as manchas voltem. Também não dá para ficar fazendo peeling todo mês né!
Eu também sofro com as manchas! Eu já fiz vários tratamentos, o último foi o fotorejuvenescimento, no começo estava vendo diferenças, mas depois de umas sessões não teve mais melhoras. E uns meses depois as manchas já voltaram! :(
Sinceramente eu acho que não tem jeito, acho que as manchas sempre vão voltar.
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.