Tratamento com Sculptra funciona?

Anônimo
rosangelavieira
Maceió (Alagoas) · Criação: 13 jun 2016 · Última resposta 15 jul 2019

Quero fazer um tratamento para flacidez do rosto e ouvi falar sobre o preenchimento Sculptra. Funciona? Alguém já fez?

19 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    15 jul 2019

    Obrigada pela a dica dada!

    Mas me explica melhor, pq vc nao gostou do resultado?

  • Anônimo
    DadadeXavier
    13 jul 2019

    Fiz e sinceramente não recomendo. O procedimento é simples, doloroso e o resultado muito aquém do esperado. Tenho 53 anos e cuido muito da minha pele. Fiz três sessões com 45 dias de intervalo esperando um rosto mais firme e sem os incômodos bigodes chinês, mas não aconteceu. Obtive resultados mais satisfatórios quando usei ácido hialurônico e botox. #ficadica#
    Maria Xavier

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    8 jul 2019
  • Anônimo
    TaScmg
    7 jul 2019

    Outra coisa, fiz tambem na barriga, por que eu tinha sobra de pele e posso dizer que foi fantastico. Continuo usando botox, mas nao uso preenchedor. Nunca compartilho meus procedimentos, mas preciso ajudar outras mulheres que como eu buscam rejuvenimento natural.

  • Anônimo
    TaScmg
    7 jul 2019

    Eu fiz 5 sessoes seguidas de Scrupta e posso dizer que e um verdadeiro Milagre, eu tenho 37 anos, mas ninguem me da mais de 26 anos, isso depois dessas sessoes. Importante fazer com o profissional correto, minha medica disse que nao aplicaria na area dos olhos e no bigode por que eu teria reacao e poderia formar nodulos.

  • Anônimo
    TaScmg
    7 jul 2019

    Eu fiz 5 sessoes seguidas de Scrupta e posso dizer que e um verdadeiro Milagre, eu tenho 37 anos, mas ninguem me da mais de 26 anos, isso depois dessas sessoes. Importante fazer com o profissional correto, minha medica disse que nao aplicaria na area dos olhos e no bigode por que eu teria reacao e poderia formar nodulos.

  • Anônimo
    PaolaBiehl
    25 fev 2019

    Eu fiz, fiquei com um nódulo embaixo do olho, e uma marca visível no bigode chinês. Não recomendo.

  • Anônimo
    MariadoCarmoR
    7 dez 2017

    Esses dias eu vi uma mulher que postou uma experiência que teve problemas com o ácido hialurônico! Foi a primeira vez que eu vi alguém falando que teve reação, ela deve ter alergia ao produto ou alguma coisa assim, porque pelo o que eu vejo é bem raro dar problema!

  • Anônimo
    MaiteGiacomin
    10 nov 2017

    Pois é, eu fico com um pouco de medo dessas coisas. O ácido hialurônico já é usado há bastante tempo e eu nunca escutei nada sobre dar alguma reação. Não sei se eu arriscaria fazer algo assim com algum produto desconhecido.

  • Anônimo
    MariadoCarmoR
    12 out 2017

    Maite, esse produto é o Ácido poliático. A proposta é para combater a flacidez.
    Mas acho que não é tão comum quanto o ácido hialurônico. Eu não sei muita coisa sobre o assunto e nem sabia que podia dar problemas!

  • Anônimo
    MaiteGiacomin
    18 set 2017

    Mas o que é esse Sculptura? É um produto para preenchimento?

  • Anônimo
    MariadoCarmoR
    17 ago 2017

    Nossa MNAP! E o que a médica que fez a aplicação disse sobre isso? Não tem como remover agora?
    Por isso que eu morro de medo dessas coisas diferentes, prefiro não arriscar com esse tipo de coisa!

  • Anônimo
    MNAP
    16 ago 2017

    Preciso de alguma resposta de um profissional competente. Por favor ajude-me.

  • Anônimo
    MNAP
    12 ago 2017
    Melhor comentário

    Fiz duas aplicações de sculptra, com intervalo de 30 dias. Após 60 dias da última aplicação, o sculptra deslocou para minha gengiva. Procurei a médica e ela me passou corticoide, para tomar 40 mg. durante 10 dias. Melhorou um pouco na época, mas continua na minha boca. Alguns dentes estão doendo. Não sei o que fazer. Estou desesperada.

  • Anônimo
    irenesouza
    25 jul 2016

    Eu coloquei botox e e preenchimento com ácido hialurônico para tratar as rugas do rosto e não tive nenhum problema, amei! Recomendo!

  • Anônimo
    taniamaciel
    10 jul 2016

    Olha so, eu pesquisei e vi q o sculptra é sim compativel com o organismo e q alem de dar volume ele ajuda a formar colageno! Super me interessei agora por esse tratamento!

  • Anônimo
    adineiafreitasb
    17 jun 2016

    Não pode ter muita flacidez no rosto, mas se tiver pouca funciona sim... deixa o rosto rejuvenescido

  • Anônimo
    Camiii
    13 jun 2016

    Cuidado porque tem certos tipos de preenchimentos que dão complicações. Esse Sculptra é compatível com o nosso organismo?

  • Anônimo
    MariadoCarmoR
    13 jun 2016

    Eu coloquei ácido hialurônico nas rugas e o médico que falou que o preenchimento mais seguro que existe. Não conheço esse Sculptra...

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio