Bioplastia de panturrilha

Anônimo
MiriamReginaRufino
São Paulo (cidade) · Criação: 20 fev 2017 · Última resposta 28 set 2023

Oi quero muito fazer bioplastia na panturrilha tenho muita vergonha das minhas pernas ,

sofro muito não consigo usar saia e nem vestido por causa delas .alguém já? fez ficou feliz com o resultado ?

68 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Paty22
    28 set 2023

    @Nanda002
    Olá, Nanda! Preciso retirar meu silicone de panturrilha, poderia me passar mais informações e o contato do médico que retirou?

    O silicone está prendendo meu ciático. Quero tirar urgente.

  • Anônimo
    GracianaCosta
    19 out 2022

    Olá @nanda002, gostaria de saber mais a respeito sobre seu explante. Eu estou aguardando o dia do meu explante.

  • Anônimo
    SuzeteAlves
    13 ago 2021

    Olá Patrícia , mais uma pergunta: o nome do produto aplicado e PMMA LIFE? Não encontro referência sobre ele?

  • Anônimo
    SuzeteAlves
    13 ago 2021

    Olá Patrícia, você tem certeza que esse produto é autorizado? Foi caro? E durável como o silicone, se pudesse gostaria de falar mais contigo acerca desse procedimento

  • Anônimo
    Patrivia
    20 jul 2021

    Olá a vc todos ! Meu nome é Patrícia e fiz bioplastia na coxa e na panturrilha, fiquei satisfeita. Não usava saia e hoje tenho mais segurança. O uso foi com PMMA life que é um produto aprovado pela Anvisa. E o médico é de São Paulo dr. Eduardo da bioplastia Brasil. Tinha muitas dúvidas, e não achava nada do tipo antes de fazer. Fiz em duas etapas primeiro as coxas e depois de já recuperadas fiz a panturrilha.

  • Anônimo
    SuzeteAlves
    5 jun 2021

    Oi Miriam, também tenho o mesmo problema, além da coxa também ser extremamente fina. Vi em uma entrevista que há um cirurgião renomado no RJ-Barra, que faz esse implante de silicone na coxa e panturrilhas, sendo perito nessa área, porém não falaram o nome dele, alguém saberia?

  • Anônimo
    SuzeteAlves
    9 mai 2021

    Boa noite, alguma novidade para o implante de silicone nas coxas e panturrilhas, os relatos aqui sao desanimadores, e o meu sonho fazer essa cirurgia, mas ninguém aqui avaliou bem os resultados.

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    23 fev 2021

    Oioi @SuzeteAlves, você já olhou nessa lista? Encontrei 2 clínicas em Vitória: https://www.cirurgia.net/centros/proteses-de-panturrilha/espirito-santo 🙌

  • Anônimo
    SuzeteAlves
    7 fev 2021

    Bom dia, alguém aqui sabe de profissionais especialistas em implante de silicone nas coxas e panturrilhas no Espírito Santo?

  • Anônimo
    Melissaalvess
    6 fev 2021

    Ola eu fiz cirurgias no pé por ter problemas ao nascer,e uma canela minha é mais fina que a outra ,sempre tive vontade de fazer o famoso "enxerto" , isso seria possível , gostaria de saber como funciona e se a riscos enfim ... agradeço desde já !😊

  • Anônimo

    Anônimo

    1 dez 2020

    Complementando, o procedimento que fiz foi a lipoenxertia.

  • Anônimo

    Anônimo

    1 dez 2020

    Fiz a três meses e não deu resultado nenhum. De início, as 'canelas' ficaram bem grossas porque estavam inchadas, mas depois que passou o inchaço, vi que não mudou nada.
    Gastei dinheiro, tempo, tomei pontos por nada ... Aparentemente tudo que foi inxertado foi absorvido pelo corpo. Continuo com canelas de saracura...
    Não é uma cirurgia tão simples quanto parece.

  • Anônimo
    Hera
    6 set 2020

    Tenho 49 anos, coloquei prótese nas panturrilhas há 3 anos e ainda não tive o prazer de colocar saia. O médico escolheu próteses mais largas e claro que ficou muito artificial no início porque também eu estava muito magra. Eu tenho joelhos valgos (em forma de x) e com as pernas finas há muito espaço entre as pernas quando estão “unidas”. Coloquei prótese do lado interno para diminuir esse espaço porém do lado externo das panturrilhas ficou mais fino. Entre a ponta das próteses e os tornozelos continua o espaço (onde eu gostaria de fazer lipoenxertia), é constrangedor deixar as canelas a mostra porque não passa desapercebido. Em alguns ângulos minhas pernas ficam bonitas e eu amo ter volume nelas, mas se eu fico em pé, as pessoas encaram o volume que faz de lado e a canela desproporcional é desconfortável. Depois da cirurgia eu reclamei ao médico, eu não sabia que a prótese ia ficar distante 7 cm do tornozelo, ele disse que seria arriscado colocar uma prótese longa porque a região é vascular. Gastei 13 mil e não faço ideia de quanto ficaria uma lipoenxertia, no médico que me operou eu não volto. Já li que preencher com ácido hialurônico pode descer pros pés e se colocar gordura pode ser absorvida pelo organismo. É muito triste não ser feliz com o próprio corpo, eu não quero ser perfeita eu só queria um resultado que me desse conforto. Mas talvez eu desista de preencher já que dizem que a durabilidade da prótese dessa região é menor que a da mama porque está em movimento constante. Sendo assim, acho que pode ser um desperdício colocar prótese nas panturrilhas. Só gostaria de deixar um recado, pra você que convive com crianças, observe que elas tem pernas tortas X ou (). Leve ao médico ou fisioterapeuta, é tão simples corrigir os ossos na infância. Eu que tenho esse problema sei o quanto isso me afeta nos meus relacionamentos, socialmente e diminui minha autoestima. Obrigada pelo espaço!

  • Anônimo
    Suzana20
    10 jul 2020

    alguem conhece algum médico que faça lipoenxertia de gordura na panturrilha?

  • Anônimo
    Nanda002
    1 mai 2020
    Melhor comentário

    Nunca coloquem prótese de silicone nas panturrilhas. Coloquei há dois anos e retirei ontem. O resultado é extremamente artificial, pois não pega a parte de baixo da canela.
    Eu sentia dor nas pernas e muita vergonha de andar com aquele "batatão".
    Resultado: tive que pagar 15.000 para retirar. Retirei um pouco de gordura das costas e coloquei na canela para ver se dá volume de forma mais natural.
    Espero ajudar a todos com este relato.
    Abraços.

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    23 mar 2020

    oi @RichelleOliveira aqui estão https://www.cirurgia.net/centros/bioplastia/salvador-bahia
    é sua primeira cirurgia?

  • Anônimo
    RichelleOliveira
    21 mar 2020

    Procuro por cirurgião que coloque prótese de panturilhas em salvador bahia

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    10 jan 2020

    @RichelleOliveira qual bairro de salvador?

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    10 jan 2020

    @SuzeteAlves você quer que eu te mande de qual cidade?

  • Anônimo
    RichelleOliveira
    2 jan 2020

    Estou a procura de médico que faca bioplastia de panturilha em salvador

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio