Tenho feito pesquisas sobre cirurgiões que fazem a prótese de coxa. Só encontrei dois. E, por pesquisa, soube que é muito rara porque a coxa não tem músculos para sustentarem a prótese. Gostaria de obter mais informações.
bibiane vc poderia me passar o contato do seu medico que fez a enxertia na panturrilha?
Boa noite, desejo fazer o implante nas panturrilhas e nas coxas, mas não tenho índices de cirurgiões para esse fim, vocês conhecem algum?
Adri, eles fazem o corte na parte de trás do joelho, bem na dobra! Não dá nem para ver a cicatriz.
Apesar da minha cirurgia ter sido enxerto de gordura, o corte também foi nesse lugar. Nem ficou marca nem nada.
Esses dias estava pensando, alguém sabe como e onde que fica a cicatriz da prótese de panturrilha?
Conseguiu encontrar algum médico, Joi?
Acho que você precisa procurar médicos que façam lipoescultura! O meu caso foi assim, pois eu tirei a gordura da barriga e com a gordura foi feito o preenchimento nas panturrilhas!
Olá Joi, para ajudar na sua procura por um cirurgião plástico, compartilho este link com os profissionais cadastrados no site e que atendem na sua região:
https://www.cirurgia.net/centros/cirurgias-plasticas/minas-gerais
Para este procedimento não
Oi Joi, vi que você é de Minas Gerais né? Eu sou de Tocantins, fiz com o Dr. Gustavo. Não conseguiu recomendação de cirurgião plástico aí?
Bibiana com qual médico vc fez a cirurgia?
Mas Adriana, você nunca conversou com um médico para ver sobre o enxerto de gordura na coxa? Vai que não fica com flacidez! A minha panturrilha não ficou flácida!
No meu caso, não seria panturrilha. Seria coxa. O problema é que, até o momento, não encontramos ninguém que fez.
Joi, a minha recuperação foi tranquila! Assim, é meio desconfortável, porque não pode fazer pressão na área, então para dormir é ruim. E depois para andar é meio dolorido, mas acho que ficou doído mais ou menos 1 semana.
Você quer fazer com enxerto de gordura também? Não quer colocar prótese?
Poxa, que pena que a foto não dá para vez a panturrilha dela!! Vou ficar acompanhando o post dela para ver e ela responde as perguntas! :)
Obrigada por compartilhar o link com a gente Isa!
BibianaPelegrine,como foi a recuperação da cirurgia ,foi muito dolorosa ?
Acho que essa vai ser a minha opção mesmo, porque se não tem nenhum médico que coloca a prótese, a única solução é fazer o enxerto de gordura mesmo.
Eu fiz o enxerto de gordura na panturrilha e não achei que ficou flácido. Assim, lógico que não ficou durinho igual uma prótese, mas ficou uma panturrilha normal. Já comparei com a das minhas amigas e para mim ficou igual a delas!
Então Adriana, esse que é meu medo. Por isso queria saber se alguém já tinha feito com gordura, queria saber como ficava. Porque se ficar muito flácido não vai adiantar nada.
Também acho que a prótese seria uma opção legal, mas se não tem nenhum médico que faça. =/
É a minha opinião. Tenho medo da gordura deixar mais flácida. Prefiro a prótese.
Ah, entendi. Pior que eu nunca vi nenhum caso assim. Você não achou nenhuma foto desse tipo de tratamento no google?
Adri, eu tenho as pernas muito finas, sério são dois palitos. Tipo, a coxa deveria ser mais grossa que as canelas, mas as minhas são quase iguais! Acho horrível, então queria injetar um pouco de gordura, para aumentar um pouco o tamanho delas, deixar mais gordinha. rsrsrs
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.