Mamoplastia redutora

Anônimo
Anônimo
Navegantes · Criação: 2 ago 2017 · Última resposta 4 jul 2020

por que e tão dificil assim conseguir essa cirurgia? vejo ai muitas mulheres que contam sua experiência, seu sofrimento,mas por que e tão dificil assim conseguir se não e uma cirurgia apenas estética? não sei onde vocês moram, mas eu moro em Navegantes/SC, e ja tentei de todas as formas pra conseguir a cirurgia, pelo Sus não tem medico que faça esse tipo de cirurgia, pela unimed eles não cobrem, particular eles não fazem em condições que cabem no bolso, sabe to desanimada,podia ter algum luga que vc vai pagando por mes e quando acabar de pagar eles fazem, ou algo assim,poxa so quem carrega esse Peso, sabe o que passa, sem ter roupas, ombros fundos,enxaquecas, dor nas costas!!

342 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    MartaSoares
    4 jul 2020

    @AlcileneMoreira e complicado mesmo eu que o diga que ****** de sutia voce usa atualmente

  • Anônimo
    AlcileneMoreira
    11 jun 2020

    Oi gente! Legal o blog meu sonho é fazee essa cirurgia de redução de mamas, sinto muitas dores na coluna devido aos seios que são muito grandes, alguém sabe informar se tem esse serviço em Manaus-am? Obrigado

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    6 abr 2020

    Oi gente, a Cirurgia está presenteando Vales-presente! É de graça e para conseguir, basta clicar aqui e seguir os passos: https://forum.cirurgia.net/jogos-e-testes/vales-presente-responda-e-ganhe-41780 😘

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    27 mar 2020

    amigasss como vão na quarentena?? acabei de responder um teste muito engraçado kkkk ta aqui! https://forum.cirurgia.net/jogos-e-testes/teste-quem-e-voce-na-quarentena-41671

  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    21 jan 2020

    @MartaSoares você já conversou com algum médico?

  • Anônimo
    MartaSoares
    20 jan 2020

    @angelicacastro ainda estou na luta pra conseguir a cirurgia amiga..mas tenho fé que uma hora da certo

  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    16 jan 2020

    @MartaSoares oi linda, e você? fez já?

  • Anônimo
    MartaSoares
    16 jan 2020

    oi @Anônimo conseguiu sua cirurgia..como voce esta agora

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    19 ago 2019

    chagassa e você não sente mais nada nelas?

  • Anônimo
    chagassa
    Membro destacado
    16 ago 2019

    uma ficou bem fininha nem parece que foi cortado mas a outra aureola meio que inrrugou sei la ficou estranha .

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    16 ago 2019

    chagassa e ficou muito visivel ou nao?

  • Anônimo
    chagassa
    Membro destacado
    15 ago 2019

    em volta da aureola

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    14 ago 2019

    chagassa no bico do seio também??? Não é só em volta da areola?

  • Anônimo
    chagassa
    Membro destacado
    14 ago 2019

    simmm são muitos pontos, eu passava mal so de olhar pra eles pq sao muitos ganha ponto ate no bico do seio.

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    13 ago 2019

    chagassa nao esquece de me responderrr! :D

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    12 ago 2019

    chagassa, mas você leva pontos em todas essas partes? No T inteiro?

  • Anônimo
    chagassa
    Membro destacado
    12 ago 2019

    Rafaela é em T invertido, na verdade faz tipo uma ancora, em volta do bico do seio ai desce uma linha reta e embaixo dos seios dai, no meu caso aquela embaixo dos seios ficou uma só por causa do tamanho do meu seio que era muito grande ai ficou uma só de fora a fora.

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    11 ago 2019

    Em que formato é a cicatriz da redução?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    30 jul 2019

    Oi querida, o sus te liberou para a cirurgia?

  • Anônimo
    chagassa
    Membro destacado
    28 jun 2019

    Lerrybee eu particularmente me estranhei muito no começo, é normal kkkkk mas a felicidade que você sente depois é inexplicável, meus seios ainda estão grandes,mas um grande normal nada comparado aquele horror que era antes

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio