Não sinto meu mamilo

Anônimo
AnaLeticiaM
Niterói (Rio de Janeiro) · Criação: 18 abr 2016 · Última resposta 5 ago 2019

Oi pessoal, fiz uma redução de mamas há 2 semanas e acontece que agora não sinto meu mamilo, o direito, especificamente... não sei se é normal essa perda de sensibilidade... parece que a cicatrização tá indo bem.

Alguém que fez a cirurgia teve o mesmo problema? Estou preocupada.

12 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    5 ago 2019

    Gente, vocês voltaram a sentir ou não?

  • Anônimo
    SolangeL
    20 out 2016

    Oi Maria, a perda da sensibilidade nao acontece so por causa do corte, pense que o médico tem abrir um espaço dentro da mama para caber a protese e isso pode mexer com alguns nervos. Ter dor é normal mas se voce tiver preocupada é melhor falar com o seu medico. Voce viu alguma diferença na textura e na cor da pele ou ta normal?

  • Anônimo
    MariaSoares
    17 out 2016

    Olá meninas! Fiz uma mamoplastia de aumento há 5 dias e dói-me imenso a mama direita lá de vez em quando. Parece agulhas enfiando. No entanto reparei hoje que perdi sensibilidade no mamilo desta mesma mama, tendo feito a incisão abaixo da mama. É normal isto???

  • Anônimo
    SolangeL
    17 set 2016

    Isso nao é um problema, fique tranquila. Eu fiz a mastopexia com protese que é bem parecida com a reduçao de mamas e a sensibilidade voltou mais ou menos depois de 1 ano.

  • Anônimo
    soninham
    3 set 2016

    Oi Ana, eu tambem tive perda de sensibilidade depois da reduçao de mamas é bem normal isso, nao se assuste. No meu caso foi voltando depois de uns 5 meses. Beijos e boa recuperaçao!

  • Anônimo
    JessyKarolina
    10 jun 2016

    Não sabia que isso podia acontecer, mas se a perda de sensibilidade é temporária também não tem muito problema... preciso fazer a redução de mamas por causa da dor nas costas.

  • Anônimo
    nataliavieira
    4 mai 2016

    Eu tbem perdi a sensibilidade, mas a médica disse que é normal. Acho que ainda vai melhorar.

  • Anônimo
    SamiaGama
    3 mai 2016

    É normal acontecer! Mas meu médico disse que vai voltando aos poucos, geralmente pode levar de 6 a 8 meses.,, Algumas mulheres não voltam a ter a mesma sensibilidade de antes, mas nada absurdo. Eu só tenho um mês de cirurgia e já sinto um pouco dos mamilos. Isso não foi algo que me preocupou, porque eu queria muito fazer; e hoje, vendo o resultado, vejo que valeu a pena!
    Abraço e boa sorte!

  • Anônimo
    RitaOliveira
    21 abr 2016
    Melhor comentário

    Eu notei que perdi um pouco de sensibilidade nos mamilos nos primeiros dias da recuperação, mas logo voltou ao normal... isso pode ser temporário, Jana!

  • Anônimo
    Karina_CirurgiaNet
    21 abr 2016

    Olá Jana, é importante informar o seu cirurgião sobre qualquer desconforto durante a recuperação. Assim, você poderá tirar as suas dúvidas e garantir um pós-operatório seguro. Um abraço!

  • Anônimo
    CibeleZ
    Membro destacado
    21 abr 2016

    Eu quero fazer a cirurgia, mas escuto tanta coisa, como isso de perder a sensibilidade, que acabo ficando com medo!

  • Anônimo
    JanainaL
    Membro destacado
    20 abr 2016

    Oi Jana, eu fiz a cirurgia porque tinha muita dor nas costas. Na época o médico me disse que eu podia perder um pouco da sensibilidade durante a recuperação, mas não tive isso não. Você já procurou o cirurgião?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio