reduçao com insatisfação

Anônimo
Ceciliia
Eunápolis · Criação: 30 mai 2018 · Última resposta 21 mar 2019

Fiz a redução e mamaas e não ficou no resultado desejado?o que eu faço? Ja recorri ao cirurgião ele nega ao reparo fala que nao tem necessidade mas estou muito mal nao consigo nem olhar no espelho.eu ja fui em duas consultas. Ja implorei ja chorei tanto e ele nem liga nao ta nem aipra mim. Eu oaguei meu dinheiro suado e dificil pra reduzir minha mama que me prejudicava tanto.

6 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    karinakaro
    Membro destacado
    21 mar 2019

    Oi, como vc avalia o tratamento no geral? quero fazer mas tenho medo

  • Anônimo
    chagassa
    Membro destacado
    10 dez 2018

    e um ta bem maior que o outro visivelmente mas graças a Deus ele vai arruma

  • Anônimo
    chagassa
    Membro destacado
    10 dez 2018

    olha ali a foto onde ta escuro e pq ele junto a pele na hora de costura e fico errado

  • Anônimo
    chagassa
    Membro destacado
    10 dez 2018

    oi Cecilia o que você não gosto? a minha cirurgia ficou um seio mair que o outro e no seio direito(que ta maior) parece que foi costurado errado fico franzido sabe a pele fico junta crio uma bola nao sei explica, ms o médico vai me operar de novo de graça só falou que tenho que espera completa 1 ano de cirurgia.

  • Anônimo
    JaneMaria1
    8 jun 2018

    Oi Cecília... fiquei preocupada com você, por Deus quem foi teu médico e de onde você é? Eunápolis é em qual estado? E que Deus te ilumine!!!

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    4 jun 2018

    Oi Cecília, você já procurou conversar com o seu médico à respeito?
    Beijos

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio