Fiz a redução e mamaas e não ficou no resultado desejado?o que eu faço? Ja recorri ao cirurgião ele nega ao reparo fala que nao tem necessidade mas estou muito mal nao consigo nem olhar no espelho.eu ja fui em duas consultas. Ja implorei ja chorei tanto e ele nem liga nao ta nem aipra mim. Eu oaguei meu dinheiro suado e dificil pra reduzir minha mama que me prejudicava tanto.
Oi, como vc avalia o tratamento no geral? quero fazer mas tenho medo
oi Cecilia o que você não gosto? a minha cirurgia ficou um seio mair que o outro e no seio direito(que ta maior) parece que foi costurado errado fico franzido sabe a pele fico junta crio uma bola nao sei explica, ms o médico vai me operar de novo de graça só falou que tenho que espera completa 1 ano de cirurgia.
Oi Cecília... fiquei preocupada com você, por Deus quem foi teu médico e de onde você é? Eunápolis é em qual estado? E que Deus te ilumine!!!
Oi Cecília, você já procurou conversar com o seu médico à respeito?
Beijos
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.