Redução de mamas pelo convênio.

Anônimo
RafaelaSouza85
Taboão da Serra · Criação: 20 ago 2019 · Última resposta 23 fev 2021

Olá meninas! Alguém de SP-capital conseguiu fazer a redução pelo convênio? O meu é Porto Seguro, fui em um cirurgião plástico do convênio direto. Ele fez a solicitação da cirurgia, depois de duas semanas, o convênio entrou em contato comigo para que eu fizesse uma perícia com um cirurgião que segundo eles, não tem vínculo com o convênio. Fiz e depois de 4 dias, recebi um telegrama informando que foi instaurada uma Junta Médica para decidir sobre meu caso. No telegrama, constava o nome de 4 cirurgiões e o cirurgião do convênio que me indicou para a cirurgia teve que escolher dentre os 4, um cirurgião "desempatador"que avaliará se a minha cirurgia é de cunho estético ou não. Estou no aguardo. Alguém com uma experiência parecida?

14 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    23 fev 2021

    @KessiaAliciaMoura ela fez pelo convênio Porto Seguro, mas na cidade de São Paulo! Vc busca médicos em Porto Seguro (BA)?

  • Anônimo
    KessiaAliciaMoura
    16 fev 2021

    Oie Rafaela qual foi o valor em Porto Seguro ? Da cirurgia?

  • Anônimo
    RafaelaSouza85
    7 set 2019

    Oi Bianca Lemos! Eu moro em Taboão da Serra, eu aceito sim contatos de médicos, aí já marco as consultas pra conhecer e decidir com qual profissional fazer.

  • Anônimo
    hannajj
    Membro destacado
    2 set 2019

    Rafa, você vai fazer ano que vem msm?

  • Anônimo
    BiancaLemos
    Membro destacado
    30 ago 2019
    Melhor comentário

    RafaelaSouza85 eu sinto muito! Mas vou tentar te ajudar, e quem sabe você encontre um médico que seja bom e nao cobre tao caro? Você é de qual região? Posso te passar os dados dos médicos

  • Anônimo
    RafaelaSouza85
    30 ago 2019

    Isso mesmo meninas!! Alegaram que se trata de um procedimento de cunho estético e por isso não haverá a cobertura em sua totalidade pelo plano de saúde. Eu estou de férias agora, me planejei pra fazer essa cirurgia esse mês, como não deu certo, vou fazer com certeza nas próximas férias. Mas vou fazer particular mesmo, pelo convênio vc fica na expectativa de dar certo e nada acontece. Pra não me frustrar novamente, vou já me programar financeiramente pra fazer em julho que vem. Mando notícias pra vocês. Bjs!!

  • Anônimo
    BiancaLemos
    Membro destacado
    28 ago 2019

    RafaelaSouza85 eu sinto muito!!! Você vai tentar de novo?

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    27 ago 2019

    RafaelaSouza85 e o que eles alegaram? Que é por estética? Você vai tentar de novo?

  • Anônimo
    RafaelaSouza85
    26 ago 2019

    Acabei de receber um telegrama do convênio com a negativa da cirurgia. Infelizmente.

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    23 ago 2019

    angelicacastro, algumas vezes é possível fazer pelo o convênio sim... qual é o seu?

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    23 ago 2019

    RafaelaSouza85, e como você está com isso? está ansiosa?

  • Anônimo
    RafaelaSouza85
    23 ago 2019

    O pedido foi protocolado do dia 01/08. Recebi um telegrama hoje do convênio informando que a junta médica que avaliará o meu caso, será documental, não precisarei comparecer. Serei comunicada da decisão assim que ela acontecer.

  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    22 ago 2019

    Eu quero colocar as mamas, também é possível conseguir pelo o convênio?

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    21 ago 2019

    Oiii, tudo bem?
    E quantos dias tem que você fez o pedido?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio