Redução mamária pelo convênio

Anônimo
Pami
São Paulo (cidade) · Criação: 14 out 2016 · Última resposta 29 fev 2020

Tenho 25 anos, única gestão, filha de 4 anos.

Os meus seios sempre foram grandes, porém após amamentação ele aumentou ainda mais. Para se ter uma ideia , tenho 1,57 de altura mi hás roupas são 38, os meus sutiãs são 50, sempre preciso ajusta-los nas costas, porque elas são muito mais finas do que os sutiãs especiais. Além da parte estética, sofro com dores nas costas.

Estou pesquisando agora para saber se o meu convênio (Bradesco saúde) irá cobrir essa cirurgia. Tenho agendado ortopedista e cirurgiao plástico pelo convênio.

Será que consigo? Algpassou por isso? Algum especialista que possa dizer se realmente meus seios são maiores do que meu corpo possa suportar?

229 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Elayne33
    29 fev 2020

    Gente mim mandaram uma lista com os especiais mais acredita que só tinha hospitais de referência com câncer não mandaram nenhum nome de médico só hospital então o que vou fazer é o seguinte vou marcar uma consulta com o médico que mim falou que eu pagava pelos honorários dele e pedia o reembolso é mais rápido e prático mais só vou depois que fizer um tratamento na minha mão semana que vem então só vou marcar uma co sinta lá para o dia 16 por aí é o tempo que meu esposo chega de viagem

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    28 fev 2020

    @Elayne33 e quando vc vai amiga?

  • Anônimo
    Elayne33
    27 fev 2020

    Eu liguei agora é ela informou que vai mandar todos os médicos credenciados pelobplano de saúde e que ele vai pedir uma solicitação da cirurgia e vai para análise para ver se aprova ou não

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    27 fev 2020

    @Elayne33 você ligou? o que eles falaram?

  • Anônimo
    Elayne33
    26 fev 2020

    Ainda não vou ligar amanhã para o plano se Saúde por que aqui os médicos quer cobrar os honorários dele pra mim pedir o reembolso

  • Anônimo
    LedaMuller
    Membro destacado
    26 fev 2020

    @Elayne33 conseguiu falar com eles? ou com algum médico do plano? Eu tenho o mesmo plano e queria saber, uma amiga conseguiu fazer a labioplastia pelo o plano.

  • Anônimo
    Elayne33
    25 fev 2020

    Eu vou ligar quinta feira para o plano de saúde Bradesco para saber se eles tem algum médico pois os que encontrei só faz assim como falei 3u pagando e pedindo o reembolso

  • Anônimo
    Elayne33
    25 fev 2020

    Bradesco Saúde

  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    25 fev 2020

    @Eayne33 quando é o seu plano amiga?

  • Anônimo
    Elayne33
    24 fev 2020

    Olá os médico que conseguir pelo plano sempre é a mesma questão que posso pagar os honorários do médico e depois pedir reembolso para o plano e o plano cobre o internamento tô pensando em pagar e pedir o reembolso tô esperando meu esposo chegar de viagem e também ver o valor se é acessível já que o plano de imediato vai cobrir o internamento

  • Anônimo
    JessicaMoura
    Membro destacado
    24 fev 2020

    @Elayne33 eles te passaram alguma opção para fazer em outro médico?

  • Anônimo
    Elayne33
    22 fev 2020

    Eu emagreci 20 kilos tenho 1,54 E os seios grandes mais com a perda de peso caiu muito e sinto muita dor no pescoço conseguir um laudo do ortopedista e psicológa para a cirurgia reparadora meu plano é Bradesco saúde mais não encontro nenhum médico que faça pelo plano aqui onde moro em João Pessoa Paraíba.

  • Anônimo
    karenimaia
    Membro destacado
    30 jan 2020

    @janinha07 como assim flor? Por que ele fez isso? Eu sinceramente acho que você não pode desanimar só porque encontrou um profissional errado! Pq você não pergunta aos médicos aqui online? E aí você vai buscando até encontrar um que realmente te ajude.

    Com o pedido do outro médico você pode ir em outro?

  • Anônimo
    janinha07
    29 jan 2020

    Olá meninas, Alguém aqui já fez pelo plano Hapvida? Se já mim conta um pouco como Conseguiu.
    Eu tenho 29 anos há muito tempo que venho sofrendo com dores nas costa, meu peso é 65 roupas 38 uso "sutien 50" da para imagina o que sofro para encontra blusas ou vestindo, cintura 38 busto 50 rsrsr
    sofro muito para encontrar roupas meu auto estima vai la me baixo, deixo de sair para os lugares por ter vergonha dos meu seios grande nem todas roupas fica legal em mim.
    Sou casada não tenho filhos. Já fui no MASTOLOGISTA ele falou que era muito grande era caso de cirurgia, mim deu uma guia para ir no CIRURGIÃO PLASTICO. Nossa foi a pior coisa que eu fiz em te indo.
    O medico mim humilhou de uma forma tão desagradável que chorei tanto em casa. Ele falando para que fazer uma cirurgia em você o corte vai ser grande se sente dores nas costa vá na academia malhar costa esse sutien não é adequado para você e outras coisas que ele falou que mim deixou mais para baixo que estava, um dia antes nem consegui dormi de tão feliz que estava por ir no cirurgião, e infelizmente foi um terror em te indooo.

  • Anônimo
    BiancaLemos
    Membro destacado
    30 ago 2019

    Paulaennes, que luta hein! E quando o Procon vai te enviar a resposta?

  • Anônimo
    Paulaennes
    30 ago 2019

    Atualizando aqui!! Unimed negou minha cirurgia, agora foi para Procon. o Procon vai tenta questionar o porque da negativa. no meu caso tive duas informações divergente da unimed.
    uma negativa pelo ******** (a Unimed tem um., para o associado saber de pareceres) e outra no site da mesma , as duas negativas estão divergentes.

    uma fala que não enviei os documentos no site ( e logico que enviei todos ate demais.) e na outra disse que não cobre, porque não tem cobertura contratual.

    agora espera a resposta pelo Procon, pq o Procon disse que tem cobri sim. ja tenho todos os laudos .

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    29 ago 2019

    gente, quem ainda não tem filho pode reduzir?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    11 ago 2019

    Oi gente, eu ouvi dizer que o unimed é o melhor convenio, é verdade?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    2 ago 2019

    Paulaennes que *********, eles fazem de tudo para a pessoa desistir né?

  • Anônimo
    Paulaennes
    2 ago 2019

    qual numero?? da guia ou 2 , o 2 que coloque anteriormente e porque já tenho dois anos de convenio, plano Unimed no caso.

    Já o numero da guia e o código. a Unimed tem um código para casa procedimento, o meu cirurgião colocou da mamoplastia redutora, quando ligo em são paulo que minha Unimed e de são paulo, eles dizem que não tem um código especifico para cada mamoplastia que só existe uma a redutora, já a Unimed daqui da minha cidade em Mato Grosso diz que sim, que tem a reparadora e a redutora mais quem decide qual se encaixa em casada caso e seu cirurgião , não a Unimed é ele vai saber oque você precisa, so que minha advogada falou que o medico tem mandar uma cartinha dizendo a unimed que esse procedimento não de estética porque mamoplastia só existe uma!!!

    "A mamoplastia redutora é, por definição, uma cirurgia para redução das mamas quando estas se encontram em tamanho e peso acima das características anatômicas do tórax. Ela contempla, além do tratamento reconstrutivo da mama"

    entendeu pq eles COMPLICA

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio