A rinoplastia pode prejudicar a respiração?

Anônimo
marquinhos
Santos (São Paulo) · Criação: 25 abr 2016 · Última resposta 4 out 2018

Depois de esperar muito tempo, vou conseguir operar o nariz, quero deixar ele mais fino. Já conversei bastante com o médico e ele tirou todas as minhas duvidas, mas ainda tô meio assim se a cirurgia não vai prejudicar minha respiração... vi casos de algumas pessoas que tiveram que fazer uma rinoplastia secundária para corrigir isso. Alguém passou por esse problema depois da cirurgia? Abraço!

11 comentários

Anúncio
  • Anônimo

    Anônimo

    4 out 2018

    Oi eu fiz a secundária pra corrigir tem 1 mês. A minha Rino foi em maio. Mais estou tendo cansaços que não sei ainda o porquê, pois tudo está aberto e no devido lugar no nariz.

  • Anônimo
    RomaroSantosMachado
    6 jan 2018

    Olá bom dia gostaria de saber quanto eu gastaria mais ou menos para fazer minha rinoplastia.

  • Anônimo
    greyceD
    8 set 2016

    Eu tb tinha medo antes de fazer a cirurgia... ja vai fazer 1 ano q fiz a rinoplastia e adorei o resultado, sem problemas na respiraçao e sem precisar de rinoplastia secundaria. Boa cirurgia.

  • Anônimo
    AnaRS
    27 ago 2016

    Ola Marquinhos! É normal ter esse medo sabe, mas um cirurgiao plastico qualificado conhece a estrutura do nariz e vai fazer a rinoplastia de um jeito que nao prejudique a respiraçao.

  • Anônimo
    andy1
    24 jul 2016

    Esse é um dos riscos da rinoplastia Marquinhos, mas se você fizer com um bom cirurgião plástico vai dar tudo certo. A minha rinoplastia foi um sucesso, super feliz com o resultado!

  • Anônimo
    flavioqueirosv
    9 jun 2016

    Eu ainda não fiz mas quero muito fazer a rinoplastia porque tenho a autoestima baixa por causa do meu nariz.

  • Anônimo
    rodrigocampos1
    20 mai 2016
    Melhor comentário

    Eu tive que fazer duas rinoplastias porque não tive um bom resultado na primeira. O problema é que tive que esperar 1 ano até fazer a 2ª. Mas não prejudicou a respiração não.

  • Anônimo
    FabieleMusic
    6 mai 2016

    No meu caso só melhorou a minha respiração... tinha desvio de septo e aproveitei para dar uma melhorada na estética também.

  • Anônimo
    livia101
    27 abr 2016

    Oi Marcos, eu tô sentindo um pouco de diferença na respiração, mas acho que é por causa do inchaço... vou esperar cicatrizar bem para ver se melhora. Mas fora isso tô gostando do resultado.

  • Anônimo
    leomeireles
    26 abr 2016

    Faz c um médico bom que vc n vai ter problema. Boa cirurgia p vc!

  • Anônimo
    valeriaa
    25 abr 2016

    Eu não tive nenhum problema de respiração depois da rinoplastia... fiz a estética e corrigi desvio de septo! Foi tudo ok!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio