Alguém fez cirugia com Dr Caio Meira - CRM 133043?

Anônimo
AldaBonfim
São Paulo das Missões · Criação: 4 nov 2020 · Última resposta 3 mar 2024

Vou fazer uma cirurgia amanhã com esse dr sei em sp , ele atender em Salvador tbm... Todos trajetos que tenho são bons mas de pessoas q ele postou no Instagram dele. Gostaria de saber de alguém seu já operou com ele? Que já operou a mais de 6 meses o resultado melhorou depois desse período? Dizem q demora pra desinchar

6 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    FireMan97
    3 mar 2024

    Se estiver procurando opiniões sobre um cirurgião, recomendo pesquisar nos fóruns da nossa plataforma ou com usuárias do Potal. No que diz respeito à recuperação, o inchaço geralmente desaparece completamente em alguns meses após a cirurgia. Para obter melhores resultados, é importante seguir as instruções de seu médico.

  • Anônimo
    AnaCarla56
    5 dez 2023

    Qual valor vc pagou?

  • Anônimo
    RafaelaT
    20 set 2021

    Alda tudo bem? Eu vou marcar minha cirurgia com ele também. Minha amiga já fez a cirurgia uns 4 meses. Ela amou o resultado. Ela falou da equipe anestésica própria, morro de medo de anestesia, mas o anestesista da equipe dele ligou um dia antes por vídeo chamada explicou tudo pra ela. Na cirurgia o anestesista mandou até msg avisando que estava tudo indo bem a cirurgia .Ela também adorou a fisioterapeuta.

  • Anônimo
    Badhia
    24 jun 2021

    Olá Alda,
    Poderia compartilhar comigo como foi a sua experiência com ele, por favor.
    Obrigada!

  • Anônimo
    Cecconello
    29 jan 2021

    Oii Alda, poderia compartilhar como foi? Deu tudo certo, gostou do atendimento e do resultado?

    Obrigada

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    6 nov 2020

    Oi @AldaBonfim, bom dia! Espero que esteja tudo bem após 1 dia de operada! É muito comum que o inchaço diminua bastante no começo, mas o resultado mesmo pode aparecer após 6 meses e até 1 ano.

    Sou gestora do Portal e não encontrei relatos com ele por aqui, acho que você vai ser a primeira e ajudar a quem buscar por ele depois de vc 😊 Te deixo o link: https://community.cirurgia.net/experiencias/compartilhe_sua_experiencia?treatment=2677.

    Um beijo e boa recuperação!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio