Alguém já fez cirurgia com o dr. Leonardo Daher em Brasília?

Anônimo
Fernandasouzachaves
Brasília (Distrito Federal) · Criação: 23 abr 2021 · Última resposta 4 jan 2024

Eu estou querendo fazer rinoplastia e prótese mamária com ele mas não encontro nenhuma opinião sobre o trabalho dele, isso me deixa insegura.

Ele trabalha atualmente no hospital Daher, mas quando pesquiso ele na internet não consigo ver indicações e nem reclamações, nada... isso me deixa com a pulga atrás da orelha.

2 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    SaraReis2
    4 jan 2024

    Eu também, estou meio receosa , eu acredito que ele ainda trabalha a moda antiga, mais se tiver alguma referência me diz por favor!
    Sara

  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    26 abr 2021

    Bom dia Fernanda, Que legal que você deseja fazer essas cirurgias! Sou a gestora do site e te dou a bem-vinda.

    Olha só, eu encontrei esse relato da Gabriela, ela fez recentemente uma rinoplastia no Hospital Daher, mas foi com outro médico. Vocês poderiam conversar e quem sabe ela te aconselha. O que acha?
    https://community.cirurgia.net/experiencias/rinoplastia/alguns-detalhes-da-minha-rinoplastia-203996
    😘

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio