Bioplastia nasal é segura?

Anônimo
JessicaTavares
Catanduva · Criação: 29 mar 2017 · Última resposta 7 abr 2017

Tenho o ossinho do nariz um pouco saltado e queria diminuir mas sem fazer cirurgia plastica. Acho que a recuperaçao vai ser melhor e o tratamento vai ser mais barato. Mas to um pouco em duvida pq nao encontro mta informaçao sobre o assunto ☹️☹️☹️ Queria saber se é seguro fazer bioplastia de nariz. Obrigada e bjs!

4 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    JessicaMartins
    Membro destacado
    7 abr 2017

    Nossa! Eu não sabia que dava para fazer preenchimento no nariz! Eu quero aumentar um pouco meu nariz, então acho que essa seria uma ótima opção para o meu caso!
    Alguém sabe quais materiais são seguros para fazer esse tipo de procedimento?

  • Anônimo
    ClarissaF
    Membro destacado
    3 abr 2017
    Melhor comentário

    Também já li muita coisa negativa sobre o PMMA! Fique longe disso, já vi na internet gente que fez bioplastia com PMMA e o tecido necrosou tudo! :(
    Olha, mesmo se você fizer uma bioplastia com um produto seguro, você vai precisar repetir a aplicação de tempo em tempo, como a Rita falou. Então em relação ao custo, a longo prazo não sairia muito mais barato que a cirurgia! Sem contar que a cirurgia você tem um resultado definitivo de uma vez só!

  • Anônimo
    RitaSouza1
    3 abr 2017

    Jessica, não sei se isso seria muito seguro. Não dá para ver direito na sua foto, mas dependendo da quantidade que você precisaria colocar de material não seria muito seguro. E também o material para a bioplastia tem um efeito temporário, então depois de um tempo você teria que refazer a aplicação.
    Eu fiz um preenchimento com PMMA e agora estou tendo muitos problemas.
    Apesar da cirurgia ter riscos, dependendo do material que forem usar na bioplastia, a cirurgia é muito mais segura!

  • Anônimo
    VanusaNascimento
    Membro destacado
    3 abr 2017

    Oi Jessica! Nossa, nunca tinha pensado em resolver esse problema com bioplastia! Mas por que você não quer fazer a cirurgia? Você tem medo?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio