Clínica popular (Dr. Consulta) é indicado para rinoplastia?

Anônimo
LauraSantos2
São Paulo (cidade) · Criação: 22 out 2020 · Última resposta 22 out 2020

Gostaria de saber se o Dr. Consulta tem boas recomendações para rinoplastia, pois pretendo fazer lá mas não conheço ninguém que fez, quero saber se é confiável pois não quero me arrepender da cirurgia

1 comentário

Anúncio
  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    22 out 2020

    Oi @LauraSantos2, bem-vinda ao Portal 😊
    Sou gestora da comunidade e não encontrei nenhuma opinião sobre a clínica mas, pesquisando aqui, vejo que os profissionais que operam cirurgias plásticas na Dr. Consulta em SP são esses:

    Giovana Giordani (clínica própria: https://www.cirurgia.net/centros/funchal-clinica-integrada), Flávio Marques Nogueira e Cláudio Eulalio Portela de Melo.

    Sabendo disso, você pode buscar informações sobre eles, certifique-se que são membros da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e confira pacientes anteriores, sites de queixas, etc. Por aqui, não temos nenhuma opinião sobre eles até então, mas de outros médicos. Recomendo que vc veja posts com antes e depois de pessoas que já fizeram a cirurgia, vc pode ler os comentários e fazer perguntas: https://community.cirurgia.net/experiencias/rinoplastia.

    Também aproveito para deixar essa lista de médicos que operam Rinoplastia em São Paulo: https://www.cirurgia.net/centros/rinoplastia/sao-paulo-cidade. Assim vc pode tirar dúvidas, pedir informações sobre condições de pagamento, horário de agendamento, etc.

    Sabemos que uma cirurgia é uma decisão séria a se tomar e por isso é importante estar munida de todas as informações antes de ir à sala de operação. Espero que isso que deixei aqui te ajude a planejar-se mehor! Um beijo 🙃

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio