Custo da Rinoplastia

Anônimo
Brendaline
São Luís · Criação: 9 ago 2017 · Última resposta 31 jul 2019

Quanto custa em média uma cirurgia de Rinoplastia com fins estéticos ?

13 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    31 jul 2019

    Oi Brenda, tudo bem?
    E aí menina, você fez o tratamento? Quanto pagou?

  • Anônimo
    Pinnk02
    Membro destacado
    16 fev 2018

    Olá Brenda, pesquise um medico de confiança de alguem que ja fez, a rino é muito delicada, não se apegue a preços ( sei que parece loucura) mtas amigas minhas fizeram e se arrependeram, eu fiz em um lugar de confiança ( paguei meio caro) e estou amando o resusltado.

  • Anônimo
    VanusaNascimento
    Membro destacado
    12 jan 2018

    Ai eu acho muito legal essa coisa com o ácido hialurônico! mas tenho medo de fazer, no meu caso tenho aquele ossinho e meu nariz já é grande, acho que se eu preenchesse com ácido hialurônico ele ia ficar maior ainda! O que você acha disso, Brendaline, teria coragem de tentar?

  • Anônimo
    SuzanaVarellar
    Membro destacado
    15 dez 2017

    Brendaline, dá uma olhada nesse artigo:
    https://info.cirurgia.net/artigos/rinoplastia/7-maneiras-de-retocar-o-nariz-sem-passar-por-cirurgia-plastica
    Não sei se te interessa, mas talvez com botox ou preenchimento você consegue levantar a ponta do nariz!

  • Anônimo
    VanusaNascimento
    Membro destacado
    17 nov 2017

    Brendaline, como estão as coisas? Já começou a planejar a cirurgia? Já sabe quando vai fazer?

  • Anônimo
    ClarissaF
    Membro destacado
    24 out 2017

    E como a sua rinoplastia é estética pode ser que seja mais barata! Você já está guardando dinheiro para fazer?

  • Anônimo
    Brendaline
    21 out 2017

    obg <3

  • Anônimo
    VanusaNascimento
    Membro destacado
    20 out 2017

    Imagina, de nada Brendaline vai contando como vão as coisas! Ah você já tem indicação de cirurgião plástico? Se não tiver da uma olhada aqui: https://www.cirurgia.net/centros/cirurgias-plasticas/sao-luis Tem recomendações de pacientes e tal...

  • Anônimo
    Brendaline
    19 out 2017

    eu não acho a ponta do meu nariz legal, ahco meio baixa e gordinha rs. Queria dar uma levantada e uma pequena afinada. Vou dar uma olhada no link. Obrigada meninas!

  • Anônimo
    VanusaNascimento
    Membro destacado
    19 out 2017

    Eu acabei de conversar com duas meninas que acabaram de fazer a cirurgia!
    Entra no fórum para conversar com elas também:
    https://forum.cirurgia.net/rinoplastia/cirurgia-no-nariz-rinoplastia-1851
    Uma delas disse que pagou R$11 mil para fazer o nariz!

  • Anônimo
    ElidaDuran
    25 set 2017
    Melhor comentário

    Eu paguei R$6 mil na minha cirurgia, mas o meu caso era funcional e estético, e era mais funcional, mexi bem pouco na parte estética.
    Como era funcional o plano de saúde cobriu essa parte, e aí o médico só cobrou a diferença para fazer a parte estética (estreitei as narinas e afinei a ponta!).

  • Anônimo
    ClarissaF
    Membro destacado
    4 set 2017

    Ah, esse tópico que a Vanusa indicou é tudo de bom! Tem várias dicas boas lá!
    Eu também quero fazer uma rinoplastia, estou me preparando financeiramente! rsrsrs Eu preciso fazer parte estética e funcional, aí quero aproveitar e fazer tudo de uma vez!
    Você está pensando em fazer a cirurgia esse ano ainda, Brendaline?

  • Anônimo
    VanusaNascimento
    Membro destacado
    22 ago 2017

    Oi Brendaline!
    Tudo bem?
    Olha, as cirurgias variam bastante conforme as cidades e também conforme o tipo de "problema" que você tem!
    Dá uma olhada nesse tópico do fórum: https://forum.cirurgia.net/opinioes-sobre-medicos/rinoplastia-resultados-4028 , tem bastante informações sobre a cirurgia lá, inclusive tem um pessoal que comenta sobre os valores.
    O que você quer mudar no seu nariz?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio