Pessoal fiz rino e na sexta passada tirei meu curativo no retorno de 7 dias. Médico estava com pressa e sequer me mostrou o nariz. Assim que entrei no carro percebi que a ponta estava projetada para um lado. Vocês já passaram por algo assim, realmente ele costurou torto ou se trata de inchaço??
oi @Titaaa, tudo bem? o lado torto é tipo como um desvio de septo ou mais na ponta do nariz? sinto muito :( a médica devia refazer, né?
Olá Meninas eu tinha um nariz torto, com a Rino foi o seguinte... quando eu retirei o curativo já era nítido que continuava torto, ele ficou bom porém torto. Vai completar 3 anos e ele não desinchou na lateral direita a medica falou que que aquilo sumiria, porém não! Já desisti, só tiro foto de lado. Eu me olhando no espelho vejo assim.... ele bem retinho de um lado e do outro um calombo. Infelizmente só com um nova cirurgia.
@solidade não fique assim! Vamos te ajudar a superar isso, pq você acha que tem esse bloqueio para falar do assunto?
Rafaela Trindade, eu não conseguir falar com nenhum médico, eu não consigo nem falar no assunto. Estou totalmente bloqueada para o assunto. Tenho medo até de falar na palavra nariz, fiquei totalmente traumatizada. Olha que isso foi em 1992. Sinto pânico, esqueci até o nome do médico.
@solidade e você já falou com quantos médicos?
@FabianaPaiva então você vai fazer a cirurgia?
Rafaela Trindade, achei muito caro.
Sim Marcela Reis o perfil ficou bom mas o nariz ficou torto porque suturaram essa parte que divide as narinas mais para um lado que para o outro. O nariz ficou pequeno. Tem uma foto do perfil antes era bastante grande. Ainda está inchado tem
4 semanas de Rinoplastia. Mas está torto se observar que a parte que divide as narinas não está centralizada com o meio do lábio. Mas o médico disse que vai consertar. Porque vi logo esse problema e não vai ser o inchaço que vai resolver. Vou colocar a foto do perfil antes e depois no dia que tirei a tala.
@FabianaPaiva vc já fez este procedimento?
Tem a foto do perfil
Antes e depois
@FabianaPaiva qual é o antes e qual é o depois? Não entendi!!!
Pq você não deixa uma experiência? Assim você pode ir atualizando como você está!
Meu nariz foi suturado torto nessa parte que divide as narinas por isso ficou torto. O médico disse que vai dar uns pontinhos trazendo pro meio. Como podem ver a parte que divide as narinas não está centralizada. Por isso uma narina ficou arredondada tá negroide e a outra está mais normal. Agora tenho que esperar até março pro médico ver de novo. Foi aqui em Portugal com o melhor do país que faz transformações no programa mais visto de Portugal que é da Cristina Ferreira. Mas ele foi bastante humano comigo e me entendeu porque percebi logo que estava torto. Está narina considero normal a da direita e a da esquerda está negroide. A montagem é do antes e depois no dia que tirei a tala. O perfil ficou bom.
Rafaela trindade, ficou torto depois da rino
Anagoiania o teu nariz melhorou? Estou com um mês de cirurgia e meu nariz está SUPER torto! Já tive até pesadelo com isso.
@solidade e o que voce achou do preço?
RafaelaTrindade, não consultei, mais liguei no consultório dele e a consulta é 850,00
@solidade você já foi em consulta com ele?
@FabianaPaiva mas o seu nariz é assim? ou só ficou depois da cirurgia?
Anagoiania,vc realizou com qual médico ? Foi em Goiânia?
Alguém ja fez cirurgia com o Dr. Volney Pitombo, no Rio de Janeiro?
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.