Boa tarde gente! Hoje tem 13 dias da minha rinoplastia eu tirei o curativo e amei.O que está me deixando preocupada e que tenho um hematoma de um lado do rosto que até hj não saiu.Eu estou passando hirudoide que a médica passou mais não estou vendo melhora.Alguem já passou por isso?
@MarcelaMenezes1 coloca amiga, nao esquece
Bom dia Angélica vou colocar de novo
@MarcelaMenezes1 a sua foto nao foi... poderia colocar de novo?
@ElaineSouza2 você já tem data para fazer a sua?
Boa noite Elaine !
Então minha experiência com a rinoplastia.
Quanto a dor e medo da cirurgia eu não tive.Hoje fazem 35 dias que fiz não posso falar que senti dor apenas incômodos.
A recuperação o pior período é a primeira semana,mas nada que não de pra suportar.
Acho que o que está sendo pior pra mim é o pós.
Os hematomas me assustaram bastante mais hj já não tem quase mais nada.Ficar um pouco insegura também faz parte do processo.Hj estou com a neura que estou achando um lado do nariz mais inchado do que o outro.E bem pouco mais eu estou observando.Dissem que a rinoplastia é a cirurgia da paciência para quem é ansiosa como eu isso e bem difícil.Vou colocar uma foto de frente ,minha médica libera os óculos a partir de 30 dias mais eu não estou usando , coloquei só pra foto.
Boa noite Marcela
Vou fazer a rinoplastia mas estou com muito medo de dor e da própria cirurgia, vc poderia me contar como foi sua experiência.
Obrigada.
@VanessaMao mas é normal isso acontecer?
Quando estava com os roxos nos olhos e outros perto da mandíbula, meu médico não passou nada, nenhum remédio, só compressa gelada e me recomendou q não pegasse sol de jeito nenhum, pois mancharia a minha pele, alguns dias depois fez a solicitação de arnica em glóbulos para serem tomadas 4 vezes ao dia e eu por conta própria fiz algumas compressas de água morna, já que a gelada é mais pra desinchar.
Quando estava com os roxos nos olhos e outros perto da mandíbula, meu médico não passou nada, nenhum remédio, só compressa gelada e me recomendou q não pegasse sol de jeito nenhum, pois mancharia a minha pele, alguns dias depois fez a solicitação de arnica em glóbulos para serem tomadas 4 vezes ao dia e eu por conta própria fiz algumas compressas de água morna, já que a gelada é mais pra desinchar.
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.