Inchaço depois de tirar a tala

Anônimo
VictoriaOliveira
Porto Alegre (Rio Grande do Sul) · Criação: 30 jul 2018 · Última resposta 9 ago 2018

Fiz minha cirurgia a 16 dias e meu médico só conseguiu tempo pra tirar minha tala e pontos ha 2 dias atrás. Quando ele tirou, o meu nariz tava bem inchadinho, mas ja dava pra ver que estava mais fino. Porém agora, passado esses 2 dias, ele está bem maior, atè do que era antes. Eu to meio encucada por que não vi ninguém comentar sobre o nariz inchar ainda mais, minha expectavica era que ele fosse desinchar. Aconteceu o mesmo com vocês?

3 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    AntonioSilvadeSouza
    9 ago 2018
    Melhor comentário

    Tá muito cedo pra vc tirar qq conclusão vai mudar mas eu já estou com 1 mês e 10 dias e ainda está bem inchado espero que seja só inchaço mesmo se não o resultado ainda não aconteceu mas estou na espectativa de bons resultados !

  • Anônimo
    Rafameri
    1 ago 2018

    Oi Victoria, tudo bem?
    Estou perto de completar 4 meses, e realmente depois que tiramos a tala ele ainda incha bastante ...meu 1o mês então ficou bem "bolinha" principalmente na ponta.. depois vai afinando e acredito que a ponta vai ser a última a desinchar. Ainda sinto que está "enorme" a ponta, mas meu médico disse que 80% do inchaço vai embora no 4o mês, é difícil esperar todo esse tempo kkkkkk até porque a gente fica na expectativa, pra ver o resultado final...e ele demooora demais pra aparecer =[

  • Anônimo
    VictoriaOliveira
    30 jul 2018

    Ops, expectativa*

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio