Faz mais ou menos 3 meses que fiz rinoplastia e to adorando o resultado! So to achando estranho que uns dias meu nariz ta bem fininho e outros dias ta bem inchado... isso é normal???
Pessoal, alguém sentiu que a cartilagem d ponta do nariz ficou aparecendo após a rinoplastia? No meu, vejo uma bolinha, bem pequeno. Acho que apareceu pq o nariz desinchou...
Olá, tudo bem?
Rosana,vc notou diferença logo de cara após sua cirurgia? Fiz cirurgia há 18 dias e parece que meu nariz esta igual sinto uma leve bem LEVE mudança na aba nasal mas no ossinho ainda não a ponta noto bem pouquinho mais fina impensada, a ponta está bem dura e dormente.
Mas o medico disse que só vou notar o formato após 6 ha 12 meses e ainda vai desinchar muito nos primeiros 4 meses.
Olá. Fiz a munha rinoplastia à 6 dias. vai completar uma semana no sábado. Sinto a ponta do meu nariz super inchada. É normal?
Oi gente, a Cirurgia está presenteando Vales-presente! É de graça e para conseguir, basta clicar aqui e seguir os passos: https://forum.cirurgia.net/jogos-e-testes/vales-presente-responda-e-ganhe-41780 😘
@angelicacastro. 😍tô amando.
Depois conto a história aqui..
@MaySantos amiga ficou lindooooooooooo
Oi @MaySantos, seu resultado ficou incrível! Eu sou gestora do Portal e vejo muuita gente dizendo que os resultados mesmo aparecem depois de 6 meses... Vc tá passando algo para o inchaço?
Olá meninas. Boa noite. Tem 37 dias que fiz a rinoplastia. Estou feliz pois era um sonho meu porém estou notei de uns 3 dias pra cá um dos lados está mais inchado que o outro. É normal?
Oi gente, vocês tem foto do resultado?
@MarcelaMenezes1 eu acho que está ficando tão bonito... pq você não está gostando?
Meninas, vamos participar aqui, parece que vamos ganhar um presente:
https://forum.cirurgia.net/labioplastia
@MarcelaMenezes1 demora sim! Algumas meninas relataram que demora mais ou menos um ano pro resultado. Você tem foto de como está agora?
Karinemaia nossa é muita angústia essa espera pelo ********** com 43 dias de cirurgia,no começo amei meu nariz mesmo ********** uma semana pra cá percebi que tem um calombinho de um dos lados do ********** bem desepicionada.Fui na médica e ela logo aplicou injeção nos lugares que ela disse que estavam inchados.Sera que demora pra fazer efeito a injeção? Parece que não mudou nada.
@MarcelaMenezes1 não podemos deixar dados de contato aqui.... do que você precisa de ajuda?
Rafaela Soares gostaria de conversar com você.Pode me chamar no *****
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.