Olá, alguém teria a indicação de um bom cirurgião que faça rinoplastia em Curitiba? Quem puder indicar, agradeço!
@Pri2606 e como você pode escolher um profissional pelo o plano? Eles têm uma lista?
Que bacana o IPO e referência. Meninas confesso que do vi profissional o ano passado, inclusive cheguei a marcar a cirurgia mas acabei não fazendo. Tenho desvio , na ocasião eu iria fazer as duas coisas e o plano ia cobrir grande parte , porém , eu não conseguiria escolher o profissional, então resolvi pesquisar esse ano , para então fazer com mais cautela.
@Pri2606 o que você achou dos preços?
@patipati o seu resultado ficou lindo? Pq vc nao conta a sua experiência aqui?
https://community.cirurgia.net/experiencias/compartilhe_sua_experiencia
Ela atende na sua clinica própria que fica no Alto da XV. R. da Paz, 98. Fone *****. Mas a cirurgia foi feita no IPO. Eu paguei 9.400 toda a cirurgia foi feita particular, e foi feita parte de septo e redução de cornetos além da Rino.
Que ótimo Pati! Realmente ficou muito bom , seu perfil está lindo.Onde a Dra Andreia atende?Vc poderia passar valores?
Oi Pri, fiz com a Dra Andreia Kurahashi Melo e estou encantada com o resultado, nariz perfeito dentro das minhas expectativas, são 17 dias pós cirurgia e o labio ainda esta paralisado e nariz bem inchado, mas a progressão está sendo ótima e dentro do esperado,na foto 1 agora, na foto 2 antes.
@Pri2606 pri! qual bairro para voce vai melhor? me fala que eu te passo
Olá meninas. Agradeço a atenção. Tenho intenção de fazer a rinoplastia no primeiro semestre do próximo ano, vi que têm vários profissionais no site, mas gostaria de indicação de alguém que já tenha feito em Curitiba.
Oi Pri, você já conseguiu falar com algum dos médicos que a hannajj te passou?
Oi querida, você encontra seus médicos aqui:
https://www.cirurgia.net/centros/rinoplastia/curitiba
Olá, isso mesmo!
Oi Pri2606! Você quer um cirurgião plástico para rinoplastia em curitiba? É isso?
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.