Meu nariz ficou muito pequeno

Anônimo
leleca
Pelotas · Criação: 29 abr 2016 · Última resposta 10 set 2016

Fiz uma cirurgia para diminuir o tamanho do nariz mas agora ele ficou pequeno demais! Que faço???????? Não quero esse nariz :(

9 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    greyceD
    10 set 2016
    Melhor comentário

    Bom, entao vale a pena fazer a aplicaçao p ver se vc fica satisfeita com o resultado... e se nao ficar volta ao q era antes. Essa é a vantagem de aplicar um preenchimento q nao é permanente. Tomara q vc goste do resutado Leleca!

  • Anônimo
    leleca
    10 set 2016

    Oi meninas, então, meu cirurgião disse que esse é o tamanho de nariz ideal para o meu rosto... mas se eu não estou satisfeita ele pode por preenchimento para ver se eu vou gostar. Ele disse que é com ácido hialurônico e que se eu não gostar sai com o tempo. Vou esperar cicatrizar mais um pouco para fazer a aplicação.

  • Anônimo
    greyceD
    10 set 2016

    Acabei de ler um comentario de uma mulher q fez a rinoplastia e o nariz continua grande... no seu caso ficou pequeno demais... é mto complicado pq nao é so o dinheiro da cirurgia, é tb o incomodo do pos-operatorio da rinoplastia e o sonho nao realizado. Aconselho a mesma coisa q aconselhei p ela, de procurar o cirurgiao p falar q nao ficou satisfeita. É verdade, no seu caso talvez nao precise de outra rinoplastia ja q da p remodelar o nariz com preenchimento.

  • Anônimo
    andy1
    24 jul 2016

    Acho que a primeira coisa que você tem que fazer é falar com o seu médico para ver qual opção ele recomenda. Hoje a área da cirurgia plástica está bem moderna e com certeza você vai conseguir corrigir o seu nariz, fique tranquila!

  • Anônimo
    MariadoCarmoR
    14 jun 2016

    Leleca, quando eu fiz preenchimento no rosto o meu médico disse que também pode usar o ácido hialurônico para aumentar o queixo e as maçãs do rosto. Veja se não serve para aumentar o nariz também...

  • Anônimo
    luzinetefragozo
    24 mai 2016

    Se você for colocar preenchimento no nariz tenha cuidado, porque vi aqui que alguns preenchimentos dão problema!

  • Anônimo
    rute10
    4 mai 2016

    Como isso é possível gente????? Vai ter que fazer outra cirurgia???

  • Anônimo
    charlene30
    2 mai 2016

    Você já viu de colocar preenchimento para aumentar o nariz?

  • Anônimo
    nandafelix
    29 abr 2016

    Pq vc não volta no médico e pede p ele fazer alguma coisa?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio