Olá, faz uma semana que fiz uma rinoplastia hoje fui tirar a tala, e quando me olhei no espelho entrei em desespero , o meu nariz está estremamente arrebitado só consigo chorar ao me olhar no espelho, gostaria de saber se alguém teve esse mesmo problema ...
Maya, tudo bem?
Como ficou o seu resultado hoje em dia? Está melhor?
nao se preocupe que com o passar do tempo a ponta cai muito, o meu tambem ficou super empinado mas ja baixou a ponta
Fique calma, a ponta vai cair muitoooooooooo.. Tanto que agora vou fazer a secundária e vou empinar mais, pq no inicio eu achei ela muito empinada e agora está muito caída..
Oi Mayara, tudo bem?
Como está hoje em dia? Você acha que melhorou no pós operatório? Beijos
Oi Mayara, vi q seu resultado ficou bastante parecido com o da minha filha q fez a cirurgia a 4 semanas, como ficou o seu agora ?
Estou lendo muito sobre a ponta do nariz que ficou alta. E depois disso passei achar que ficou muito alta
Vcs me dariam uma opinião??
Qual médico vc fez?
Anônimo
A sua ponta caiu Mayara? Modificou algo nesses meses? Meu caso esta muito parecido com o seu.
Anônimo
Fiz a minha faz 7 dias e estou muito assustada com a ponta empinada tbm, muito preocupada se a ponta vai descer ou não. Eu falei muitas vezes para o medico que não queria empinar e tenho a impressão dele não ter me ouvido. A impressão é que ele esta ate mais comprido pra frente. Estou com cara de ratinho, evitando ao máximo sair de casa pra que não me vejam assim. Eu sei que a satisfação com o resultado envolve muita paciência mas não consigo nem imaginar como que vai ser pra essa ponta cair, no momento não consigo gostar e nem me acostumar. Minha propria familia está falando que esta muito empinado e que mudou totalmente meu rosto, parece outra pessoa. Hoje mandei mensagem para o medico contando toda essa frustração e ele me garantiu que eu vou gostar com o tempo. To com muito medo, pois 1 ano é muito tempo pra se esconder das pessoas e não sair de casa.
É exatamente isso que a Van comentou, vai passar. Está lindo, acredite!!
Como esta seu nariz agora?
Vc está passando pela fase de estranhamento do seu rosto novo. Está lindo, mas psicologicamente vc sente que o nariz não pertence ao conjunto. Eu passei por isso. É algo que passa rápido. Logo, logo vc acostuma com sua nova aparência que, certamente está mais bonita. Vá por mim: É só o estranhamento dos primeiros dias. Seu nariz está lindo.
Fez o procedimento com qual médico?
Ademais disso leva um tempo para você se acostumar também, eu levei um susto quando vi meus seios, mas já passei a amar-los. :D
Oi querida,
demora um tempo para você ver o resultado de qualquer cirurgia, sério! Eu demorei um ano para ver o resultado total da minha nos seios. Você já conversou com o seu médico à respeito?
E sinceramente... eu achei que ficou lindo! ahahah :)
Fica calma, a ponta desce muito, e ele ainda vai mudar bastante.
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.