Nariz arrebitado demais! Alguém usou Roacutan?

Anônimo
Ansiosa
Cuiabá (Mato Grosso) · Criação: 12 fev 2021 · Última resposta 14 mar 2021

Fiz rinoplastia estruturada e sepfoplastia no dia 07/02. Estou em crise. Olho no espelho e acho que o nariz tá lá nas alturas. Mega empinado. Sei que tá inchado, ainda mais tendo pele grossa... Mas estou com receio de não chegar na altura ideal. O meu já não era retinho. Era já um pouco empinado naturalmente. Só que com ponta gorda. Fez-se o estreitamento. Colocou cartilagem do septo e fez aquela ponta nasal (diz que colocou menos altura que o usual). Fiz com uma cirurgiã mto experiente. Mas estou insegura... diz que o ângulo nasolabial foi de 110, que é tido como o feminino. Foto de hj (dia 12/02). Provavelmente iriei usar Roacutan, mas ainda não foi prescrito. Alguém na mesma situação? As pessoas que postaram aqui antes, como estão hj? Primeira foto é a minha antes (de lado meu nariz não era tão ruim). Segunda foto do pós imediato (já achei empinado e com a ponta mto bolotuda). Terceira foto de hj (12/02). Obrigada.

4 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Ansiosa
    14 mar 2021

    Atualizando. O nariz desceu um pouquinho mas ainda precisa descer bastante pra ficar natural. Tive uma infecção que agora que cedeu. A cicatrização tá complicada, mas com esperança que td melhore. Paciência é essencial. Desfocar tbm!

  • Anônimo
    renataperri
    13 mar 2021

    oi, vai melhorar, tenha paciência. Beijos

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    2 mar 2021

    Oioi, como vc está hoje?
    Vi que vc comentou por outros posts por aqui e está conversando com pessoas que estão na mesma situação que vc. Infelizmente o pós da Rinoplastia devia se chamar ¨paciência¨, porque exige muita, muita. O nariz pode levar meses para descer, após o sexto mês você pode realizar limpezas de pele para combater a oleosidade e pode ser que até 1 ano às vezes inche, como neste caso: https://community.cirurgia.net/experiencias/rinoplastia/minha-rinoplastia-11-meses-apos-cirurgia-160612.

    Desejo uma boa recuperação! 😘

  • Anônimo
    Gisa36
    13 fev 2021

    Oi mandei mensg pra vc , aonde vc comentou sobre as narinas ,visita minha história lá quem sabe vc se indentifica, fiz a minha a 13 dias já

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio