Nariz de porquinho após Rinoplastia

Anônimo
Biaribeiroo
Fortaleza (Ceará) · Criação: 16 fev 2021 · Última resposta 22 fev 2021

Fiz rinoplastia há 2 meses atrás e estou completamente arrependida, o que era pra ser um grande sonho virou um pesadelo, pois estou bem sentindo feia, com o nariz muito empinado famoso nariz de porquinho, narinas muito retas e aparentes, sendo que só fiz com o intuito de retirar o calo ósseo que tinha em cima. Me vejo no espelho e não me reconheço, choro todos os dias, estou até ficando com depressao. As pessoas dizem que o nariz muda, mas desde o 1º mês não vi mais mudanças. Não sei mais o fazer pois não tenho mais dinheiro pra fazer outra e também tenho medo de fazer com o mesmo médico, caso ele sugira um retoque

5 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Ansiosa
    22 fev 2021

    Pra narinas assimétricas é recomendado usar o dilatador nasal a partir do 1 mês até o 6 ou mais.
    Qto ao nariz de porquinho, eles rodam mais pq desce. Assim foi informado.

  • Anônimo
    Cahsena
    21 fev 2021
    Melhor comentário

    Oi gente, tô passando pela mesma coisa. Nariz de porquinho, as narinas estão assimétricas. Tô desesperada. Tenho 25 dias de cirurgia. Fiz pq sempre me incomodou, me deixava com autoestima baixa, mas hoje tô me sentindo bem pior.

  • Anônimo
    RafaelOliver
    20 fev 2021

    Eu fiz a minha a 15 dias e estou passando pelo mesmo problema.. já chorei tbm!! No meu caso acho que é mais o ângulo nasolabial que ficou inclinado além do que deveria.

  • Anônimo
    Ansiosa
    17 fev 2021

    Olha o que achei no site de um cirurgião. Justamente o que minha médica me falou:

    Logo após a realização da rinoplastia, nessa fase inicial o nariz sai mais corrigido, denomina-se hipercorreção do ângulo naso labial.



    Depois, com o relaxamento dos tecidos cicatriciais a ponta desce um pouco, por isso é importante que o paciente saia da cirurgia com o nariz de ponta mais elevada, já que a mesma terá uma leve descida naturalmente.

    Então se acalma e espere o tempo mínimo de 6 meses. Eu já desencanei. Se tiver que corrigir, espero que não, farei só depois de 1 ano. Enquanto isto, abstraia. Até pq te garanto que a maior parte das pessoas nem notarão que está mais empinado. Eu comecei a reparar no nariz dos outros pela rua e verifiquei que mtos são bem empinados por rinomodelacao e eu sequer havia notado. Paciência e boa sorte pra nós.

  • Anônimo
    Ansiosa
    17 fev 2021

    Eu vou tirar a talinha amanhã, mas achei mto empinado tbm. O jeito é aguardar os tais 6 meses pq costuma descer um pouco a ponta nasal. Rezemos.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio