Nariz empinado depois da cirurgia

Anônimo
Izabela164
Belo Horizonte (Minas Gerais) · Criação: 14 jan 2018 · Última resposta 26 mai 2021

Fiz a rinoseptoplastia (concertei o septo + a plastica) há 5 dias e sei que o nariz ainda ta bem inchado e que não é esse o resultado mas estou um pouco assustada porque ta bem empinado e as narinas mais aparentes. Sera que ele vai “cair” depois? Não queria tao empinado assim

87 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    AmandaSerafim
    26 mai 2021

    Eu fiz a minha ontem! Tambem achei empinada! Mas meu médico disse que eles puxam pra cima mesmo para depois ir encaixando. Eu li uma matéria na internet também! Vou colocar aqui pra vocês lerem

  • Anônimo
    AmandaSerafim
    26 mai 2021

    Eu fiz a minha ontem! Taaambem achei empinada! Mas meu médico disse que eles puxam pra cima mesmo para depois ir encaixando. Eu li uma matéria na internet tb! Vou colocar aqui pra vcs lerem

  • Anônimo
    AmandaSerafim
    26 mai 2021

    Eu fiz a minha ontem! Taaambem achei empinada! Mas meu médico disse que eles puxam pra cima mesmo para depois ir encaixando. Eu li uma matéria na internet tb! Vou colocar aqui pra vcs lerem

  • Anônimo
    LorenaSoares1
    18 mai 2021

    Fiz rinoplastia, dia 03/05/21
    Gente a ponta está muito arrebitada, quando eu estou sorrindo meu nariz fica horrível, será se vai abaixar ?

  • Anônimo
    Doideira
    28 abr 2021

    Iza.. tem foto? Pra gente ver e acompanhar como esta sua evolução??

  • Anônimo
    Doideira
    25 abr 2021

    @helopeinado como esta seu nariz? Abaixou? Mande notícias...

  • Anônimo
    HeloPeinado
    20 abr 2021

    Eu fiz a rinoplastia a 6 dias e também estou desesperada achando minha ponta empinada e em nenhum momento pedi para mudar a ponta, eu só queria arrumar o dorso. Eu gostava da minha ponta.

  • Anônimo
    Ansiosa
    12 fev 2021

    Fiz rinoplastia estruturada no dia 07/02. Estou em crise. Olho no espelho e acho que o nariz tá lá nas alturas. Mega empinado. Sei que tá inchado, ainda mais tendo pele grossa... Mas estou com receio de não chegar na altura ideal. O meu já não era retinho. Era já um pouco empinado naturalmente. Só que com ponta gorda. Fez-se o estreitamento. Colocou cartilagem do septo. Fiz com uma cirurgiã mto experiente e que da até aula em uma pós consagrada em SP. Mas estou insegura... diz que o ângulo nasolabial foi de 110, que é tido como o feminino. Foto de hj (dia 11/02). Provavelmente iriei usar Roacutan, mas ainda não foi prescrito. Alguém na mesma situação? As pessoas que postaram aqui antes, como estão hj? Obrigada

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    7 dez 2020

    oi @Kakazinha1, a ponta desce sim, é questão de tempo! passa com a maioria 😊🤞 deixo aqui o link das últimas histórias de quem operou: https://www.cirurgia.net/rinoplastia/experiencias

  • Anônimo
    Kakazinha1
    3 dez 2020

    Eu fiz rinoplastia há 07 dias e estou super triste, não gostei do resultado, nariz muito empinado e a ponta parece bem de um nariz de porquinha. Alguém passou por isso tbm e depois melhorou? Estou muito assustada e arrependida.

  • Anônimo
    AneElis
    9 nov 2020

    O seu já desceu? Como está agora?
    O meu ficou muito arrebitado.. o ângulo muito aberto!
    Essa foto é do pós imediato. O médico tirou pra mim.
    De frente vejo os buraquinhos do Nariz.
    Não quero isso! Kkk

  • Anônimo
    AnaSantos9
    22 out 2020

    Precisei fazer a parte funcional e aproveitei para corrigir duas coisinhas com a rino: dorso alto e abertura as asas ao sorrir. Pedir muito para não empinar o nariz e não deixar a ponta fina. O cirurgião (super renomado) me garantiu que me entendia e que eu não precisava me preocupar. Agora, 35 dias após a cirurgia, estou com o nariz totalmente o contrário do que pedi: ele mudou a projeção da ponta (nariz bem empinado), ponta fina e nariz estreito. Pelos comentários que li, sendo a estruturada, dificilmente esse ponta irá ceder (o que me deixa muito triste). O pior é que o cirurgião diz que é coisa da minha cabeça e que o nariz está ótimo. Não sei o que fazer, é muito desesperador lidar com isso!

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    2 jul 2020

    Oi @LinaDias, o empinado baixa com o tempo na maioria dos casos, pelo menos aqui no Portal muitas pessoas falam o mesmo, olha: https://www.cirurgia.net/rinoplastia/experiencias

  • Anônimo
    LinaDias
    1 jul 2020

    Meninas, boa noite!

    Estou na mesma crise de ansiedade que a maioria de voces. Tem 15 dias que fiz a minha e estou sentindo meu nariz pequeno, curto e muito empinado. Gostaria de saber como estão o de vocês hoje....eu estou con uma crise de identidade e vergonhada....e isso ta me fazendo me sentir muito mal....podem me ajudar com dicas?!
    Sera q posso fazer uma correção com menos de 1 ano?!
    Tô aflita...
    Desde ja agradeço 🙏🏻

  • Anônimo
    Anarosa21
    23 jun 2020

    Gente de Deus vocês reclamando de ponta empinada e sou a única que to querendo que a minha tivesse bem empinada, o meu tem 20 dias hoje que fiz e to achando super normal a ponta e a finura, não tá mto inchado, porém as abas fechadas e parecendo diferente uma da outra sim, isso estranhei principalmente 2 dias após tirar o curativo, mas depois vai abrindo e fechando e fica uma bagunça, olho no espelho de aumento para ver por dentro do nariz e poder ver se to respirando certo, pq achei que passei a respirar mais pela boca e vocês também tem essa sensação?
    Queria ter a sensação de mega empinado, to triste com os depoimentos que vai cair, fui no retorno hoje e meu médico disse que vai desinchar mais e empinar, não entendi nada mas okay, estou satisfeita com o resultado porém eu empinaria mais...

  • Anônimo
    WanessaM
    6 jun 2020

    @KarinaR como está o seu nariz?

  • Anônimo
    WanessaM
    4 jun 2020

    Oi, pessoal. Eu gostaria de saber como está o nariz das pessoas que comentaram aqui que estava muito arrebitado. Faz 3 meses que fiz o meu, mas espero que a ponta baixe um pouco ainda. Gostaria de saber da experiência de vcs, já que muitas das postagens já faz 1 ano. Obrigada.

  • Anônimo
    WanessaM
    4 jun 2020

    Oi, pessoal. Eu gostaria de saber como está o nariz das pessoas que comentaram aqui que estava muito arrebitado. Faz 3 meses que fiz o meu, mas espero que a ponta baixe um pouco ainda. Gostaria de saber da experiência de vcs, já que muitas das postagens já faz 1 ano. Obrigada.

  • Anônimo
    Camiis
    30 abr 2020
    Melhor comentário

    Meninas, quando fiz minha cirurgia tive crise de identidade por uns 20 dias, fiquei todos esses dias sem sair de casa e nem queria me olhar no espelho, chorei muito e pensei o que eu fiz da minha vida... mas todo mundo foi me falando que era normal e mesmo assim eu não conseguia me acalmar, não acreditava que poderia melhorar... mas Podem acreditar meninas... quando completou um mês, já fui começando a gostar... Hoje eu amooo surreal o meu nariz, e agradeço muitoooooo a minha médica por ter sido tão incrível. Então o que eu sugiro é que fiquem tranquila, o nariz muda muitooo nos três primeiros meses... Vai dar tudo certo.

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    20 mar 2020

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio