Fiz a rino há 5 dias e fui especifica para apenas mudar o perfil do meu nariz. Ainda estou com os curativos mas meu nariz está muito arrebitado, torto e esquisito. Modifica muito depois que os curativos são tirados? Estou quase entrando em desespero pois não pedi em nenhum momento para arrebitar a ponta. Será que o curativo está pressionando meu nariz pra cima? Alguém passou por uma situação parecida?
Oi Cindy, mas é um processo mesmo, é preciso ter um pouco de paciência, faça o pós operatório certinho que vai melhorando. De toda forma esteja em contato com o seu profissional.
45 dias depois e meu nariz não está mais arrebitado. Porém está torto e estou com problemas respiratórios já diagnosticados pelo otorrino que fez minha cirurgia (fiz a cirurgia com um cirurgião plástico e um otorrino para correção do septo). Não se exclui a possibilidade de realizar nova cirurgia para corrigir o problema da respiração, só não sei quanto. O fato do meu nariz estar torto me deixa nervosa ainda, mas 45 dias depois está bem menos torto, nada arrebitado e com um aspecto muito melhor.
Fica calma , como estou passando pelo mesmo processo creio que seja normal , volto daqui umas semanas para te falar .
Tayane ele me disse que é normal a ponta estar arrebitada em virtude do efeito da tala e do curativo, que ela vai baixando e voltando ao normal. Mas não sei não, sinto que a ponta a medida que baixa fica cada dia mais torta (como se resolvesse um provém a e criasse outro). Não sei se é o inchaço, o curativo ou os pontos internos que não tirei ainda, mas parece que minha ponta está dia após dia entortando.
Oi querida, tudo bem?
Acredito que você precise de um pouco mais de tempo para ver o resultado final da operação, está muito recente. O que seu médico disse?
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.