Nariz muito empinado

Anônimo
SimoneArcanjo
Rio de Janeiro (cidade) · Criação: 23 jul 2019 · Última resposta 17 set 2020

Fiz a rinoplastia tem 6 dias e o meu nariz ficou com a ponta muito empinada e com isso as narinas estão aparecendo. Vi o relato de vocês e fiquei mais tranquila ao saber que a ponta vai descer !

24 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    FabianaAugusta
    17 set 2020

    Olá, poderias dizer se tua ponta? Tens fotos?

  • Anônimo
    karenimaia
    Membro destacado
    30 jan 2020

    @Nessa1234 você tem foto de como está o seu? quantos dias tem?

  • Anônimo
    Nessa1234
    29 jan 2020

    Como vc está? Eu estou desesperada com o meu! Empinado demais! Pq eles fazem isso!? Aff!

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    13 ago 2019

    P1r1e1 depois me conta como foiiii!

  • Anônimo

    Anônimo

    12 ago 2019

    Oii Rafaela
    Eu retiro amanhã no final da tarde...
    Morrendo de ansiedade aqui!!! :D

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    12 ago 2019
    Melhor comentário

    P1r1e1 quando que você vai tirar a tala?

  • Anônimo

    Anônimo

    9 ago 2019

    Oii, SImone
    Estou passando pela mesma coisa! Hoje completo 6 dias de cirurgia e pareço um porquinho, com as narinas tão aparentes..
    Ainda não retirei a "tala".. medo!
    Mas creio que depois vai normalizando... como está a ponta do seu?
    <3

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    2 ago 2019

    SimoneArcanjo e como você está com isso? Ainda está ansiosa? Ou já está mais confiante?

  • Anônimo
    SimoneArcanjo
    2 ago 2019

    Rafaela Trindade, hoje eu achei que está um pouco menos inchado, mas ainda dá pra ver a diferença.
    O jeito é esperar!

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    1 ago 2019

    SimoneArcanjo e você está acreditando nele? Eu vi casos aqui muito parecidos com o seu, e falaram que demorou 6 meses mesmo. Foi esse tempo que ele te passou?

  • Anônimo
    SimoneArcanjo
    1 ago 2019

    Estou com 13 dias de operada e falei com o médico e ele disse que o nariz vai mudar, mas estou muito insegura com o resultado, pois não esperava isso.

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    31 jul 2019

    SimoneArcanjo, quantos dias de operada você tem? Você chegou a comentar com o seu médico que estava torto? Ele falou que vai voltar ao normal?

  • Anônimo
    SimoneArcanjo
    31 jul 2019

    Boa tarde!
    Ontem fui tirar o curativo e para meu desespero um lado do nariz ficou diferente do outro! O médico disse que está inchado e que ainda vai mudar muito. O problema é que enquanto não desinchar eu vou ficar com esse nariz e ainda sofrendo com a incerteza se realmente vou ficar com as narinas iguais!
    Alguém aqui já passou por isso?

  • Anônimo
    SimoneArcanjo
    31 jul 2019

    Boa tarde!
    Ontem fui tirar o curativo e para meu desespero um lado do nariz ficou diferente do outro! O médico disse que está inchado e que ainda vai mudar muito. O problema é que enquanto não desinchar eu vou ficar com esse nariz e ainda sofrendo com a incerteza se realmente vou ficar com as narinas iguais!
    Alguém aqui já passou por isso?

  • Anônimo
    SimoneArcanjo
    31 jul 2019

    Boa tarde!
    Ontem fui tirar o curativo e para meu desespero um lado do nariz ficou diferente do outro! O médico disse que está inchado e que ainda vai mudar muito. O problema é que enquanto não desinchar eu vou ficar com esse nariz e ainda sofrendo com a incerteza se realmente vou ficar com as narinas iguais!
    Alguém aqui já passou por isso?

  • Anônimo
    SimoneArcanjo
    31 jul 2019

    Boa tarde!
    Ontem fui tirar o curativo e para meu desespero um lado do nariz ficou diferente do outro! O médico disse que está inchado e que ainda vai mudar muito. O problema é que enquanto não desinchar eu vou ficar com esse nariz e ainda sofrendo com a incerteza se realmente vou ficar com as narinas iguais!
    Alguém aqui já passou por isso?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    29 jul 2019

    Simone, e por que não pode colocar soro? Como você está com tudo isso? Ficou chateada?

  • Anônimo
    SimoneArcanjo
    27 jul 2019

    Olá!
    Atualizando, ontem fui na consulta com o médico para tirar os pontos, sprinter nasal e curativo. Infelizmente uma das minhas narinas sangrou muito, não sabemos o motivo, então tive que esperar o sangramento cessar ... aí não pude fazer as fotos, mas pude tirar as minhas dúvidas, ele disse que a ponta vai descer e que ficou surpreso, pois o meu nariz é pele grossa e que deveria estar 3 vezes mais inchado. Hoje eu também achei que a ponta já desceu um pouco mais. Brigou comigo, pois eu disse que coloquei soro. Disse que se fosse para colocar soro ele teria prescrito. Então meninas, não coloquem nada dentro do nariz sem quê o médico mande, e disse que não é para colocar gelo ou fazer massagem, pois pode estragar todo o trabalho.

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    26 jul 2019

    Olá SimoneArcanjo, tudo bem?!
    Acho que é importante você conversar com algumas meninas aqui na comunidade, muitas delas comentam que estão passando o mesmo que você.

    Você já viu as experiências delas?!

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    26 jul 2019

    SimoneArcanjo e como você está? Se sentindo melhor?!
    Beijos

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio