Nariz muito empinado

Anônimo
Anonnn
Porto · Criação: 10 set 2023 · Última resposta 14 set 2023

Eu fiz rinoplastia há 10 dias, eu me incomodava muito com o meu nariz de perfil, pois ele não era retinho. A princípio eu só ia arrumar ele de lado, mas a médica disse que ele não tinha sustentação na ponta e que daria para corrigir isso também, só que agora que eu fiz sinto que a ponta do meu nariz está meio empinada e as narinas muito evidentes, eu não acho que combinou com meu rosto porque o espaço entre a boca e o nariz ficou parecendo muito grande, e ele era mais redondo antes e agora está muito fino na minha opinião :(. No meu caso foi rinoplastia estruturada, e eu li que nesses casos a ponta não cai nem um pouco :( Não sei o que fazer a não ser chorar, alguém sabe se tem como corrigir a ponta empinada e fina com rinomodelação ou eu teria que fazer uma cirurgia secundária? Ou se tem alguma chance da ponta cair um pouco mesmo sendo rinoplastia estruturada?

Coloquei uma foto do antes (sem fita) e duas do depois para comparar

1 comentário

Anúncio
  • Anônimo
    ValCard
    14 set 2023
    Melhor comentário

    Olá, eu não vi fotos da comparação. Eu tenho 45 dias de cirurgia de rinoplastia estruturada e no início me assustei pq tava empinado. Hoje com 45 dias estou super feliz, mas caiu sim, um pouquinho qd a pele vai cedendo

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio