Oiii! Queria fazer esse grupo de debate para ajudar quem está passando (ou pensa em realizar) a rinoplastia. Então responda as perguntas:
1)Quando você fez a rinoplastia?
2)Como está o seu pós-operatório?
3)Como você está cuidando dos pontos, inchaços e roxos?
👉Veja algumas fotos de resultados aqui🧐
@Miloca meninas coloquem as fotos de vocês aquiii
@CarolSantana adorei, vc tem foto do resultado?
@Miloca qual era o email?
@CarolSantana, tudo sob controle!! Esses cansaços são comuns, todas nós sentimos :(..
Esss dormência não passa hahahaha.. Jamais será a mesma coisa :)
Essa questão de ngm reparar é uma vdd.. Ngm se lembra de como era o nariz antes!!!
Completei 21 dias de operada hj. Achei que o pôs seria mais tranquilo que conseguiria me virar sozinha. Mas respirar pela boca eh péssimo, tudo vc cansa, vc n dorme. Depois do 14 dia quando tirei a tala voltei a respirar, as vezes o nariz escorre. Minha pele tá MT oleosa, passo papel pra tentar a absorver a oleosidade. Passo filtro solar pela manhã só e vou trabalhar em ambiente fechado. Tô adorando o resultado apesar de que em foto ainda tá enorme. O nariz tá dormente. O legal foi que ninguém reparou a mudança e n ficou com aquela cara de plástica.
@RafaelaTrindade Nao recebi email falando sobre a foto! Vi agora isso! 🙁
@Miloca amiga, a tay está mandando email dizendo que as vips da comunidade vão ter uma nova foto!!! Você recebeu?
@RafaelaTrindade Siiiiim!!! 😁 obrigada!
@Miloca não fique ansiosa, vai dar tudo certo
gente, estou grávida e nao sabia.... fiz a operacao de labioplastia e agora estou com medo de ter prejudicado o bebe
Ainda sigo tomando @Tayane_Cirurgia!
Pode ter sido mesmo.. Até a ansiedade, né? Não ajuda! Rs! Já estou bem da gripe :)
@Miloca algumas coisas podem ter deixado o seu corpo com a imunidade mais baixa também né, como os remédios. Você já parou de tomar todos ou ainda segue tomando?
@hannajj
Serioooo!! To aqui “endubidaaa” pela rino e pela gripe, mas sigo nas compressas! elas ajudam bastante a minimizar o efeito “ Kiko” nas bochechas!!!
@Miloca sério que deixou resfriada o gelo????
Ahh, as compressas de gelo ajudam a controlar os hematomas, mas muitas vezes provocam gripe - meu caso aqui..
O pós é um desafio! Ficar em casa de repouso lidando com as deformações/ hematomas/ falta de ar hahahahaha.. Vale a pena quando é um sonho! :)
Faço lavagem do nariz com soro varias vezes ao dia, uso protetor solar de 3 em 3h ( mesmo em casa), uso gel para hematomas no rosto.. Com o passar dos dias os hematomas surgem mais até que começam a declinar as nuances.. os pontos vão ficando sequinhos e a forma do nariz vai surgindo! :)
AnaSilva20 mas é necessário limpar porque está sangrando algo?
BiancaLemos, ele só fez uma limpeza no dia seguinte da cirurgia e nada mais. Como eu vi q essa limpeza q eu resolvi fazer nem toca nos pontos, mantive. Justamente pela chance de prejudicar ser quase zero.
AnaSilva20 nossa... mas não é melhor não fazer? Porque pode prejudicar os pontos e gerar infecção! O médico não faz a limpeza?
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.