Pós-operatório RINOPLASTIA 🤕👃😱

Anônimo
carlajuger
São Paulo (cidade) · Criação: 20 ago 2019 · Última resposta 4 nov 2019

Oiii! Queria fazer esse grupo de debate para ajudar quem está passando (ou pensa em realizar) a rinoplastia. Então responda as perguntas:

1)Quando você fez a rinoplastia?

2)Como está o seu pós-operatório?

3)Como você está cuidando dos pontos, inchaços e roxos?


👉Veja algumas fotos de resultados aqui🧐

24 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    4 nov 2019

    @Miloca meninas coloquem as fotos de vocês aquiii

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    4 nov 2019

    @CarolSantana adorei, vc tem foto do resultado?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    4 nov 2019

    @Miloca qual era o email?

  • Anônimo
    Miloca
    Membro destacado
    3 nov 2019

    @CarolSantana, tudo sob controle!! Esses cansaços são comuns, todas nós sentimos :(..
    Esss dormência não passa hahahaha.. Jamais será a mesma coisa :)
    Essa questão de ngm reparar é uma vdd.. Ngm se lembra de como era o nariz antes!!!

  • Anônimo
    CarolSantana
    2 nov 2019

    Completei 21 dias de operada hj. Achei que o pôs seria mais tranquilo que conseguiria me virar sozinha. Mas respirar pela boca eh péssimo, tudo vc cansa, vc n dorme. Depois do 14 dia quando tirei a tala voltei a respirar, as vezes o nariz escorre. Minha pele tá MT oleosa, passo papel pra tentar a absorver a oleosidade. Passo filtro solar pela manhã só e vou trabalhar em ambiente fechado. Tô adorando o resultado apesar de que em foto ainda tá enorme. O nariz tá dormente. O legal foi que ninguém reparou a mudança e n ficou com aquela cara de plástica.

  • Anônimo
    Miloca
    Membro destacado
    1 nov 2019

    @RafaelaTrindade Nao recebi email falando sobre a foto! Vi agora isso! 🙁

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    31 out 2019

    @Miloca amiga, a tay está mandando email dizendo que as vips da comunidade vão ter uma nova foto!!! Você recebeu?

  • Anônimo
    Miloca
    Membro destacado
    30 out 2019

    @RafaelaTrindade Siiiiim!!! 😁 obrigada!

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    30 out 2019

    @Miloca não fique ansiosa, vai dar tudo certo

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    29 out 2019

    gente, estou grávida e nao sabia.... fiz a operacao de labioplastia e agora estou com medo de ter prejudicado o bebe

  • Anônimo
    Miloca
    Membro destacado
    29 out 2019

    Ainda sigo tomando @Tayane_Cirurgia!
    Pode ter sido mesmo.. Até a ansiedade, né? Não ajuda! Rs! Já estou bem da gripe :)

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    29 out 2019

    @Miloca algumas coisas podem ter deixado o seu corpo com a imunidade mais baixa também né, como os remédios. Você já parou de tomar todos ou ainda segue tomando?

  • Anônimo
    Miloca
    Membro destacado
    29 out 2019

    @hannajj

  • Anônimo
    Miloca
    Membro destacado
    29 out 2019

    Serioooo!! To aqui “endubidaaa” pela rino e pela gripe, mas sigo nas compressas! elas ajudam bastante a minimizar o efeito “ Kiko” nas bochechas!!!

  • Anônimo
    hannajj
    Membro destacado
    28 out 2019

    @Miloca sério que deixou resfriada o gelo????

  • Anônimo
    Miloca
    Membro destacado
    27 out 2019
    Melhor comentário

    Ahh, as compressas de gelo ajudam a controlar os hematomas, mas muitas vezes provocam gripe - meu caso aqui..

  • Anônimo
    Miloca
    Membro destacado
    27 out 2019

    O pós é um desafio! Ficar em casa de repouso lidando com as deformações/ hematomas/ falta de ar hahahahaha.. Vale a pena quando é um sonho! :)
    Faço lavagem do nariz com soro varias vezes ao dia, uso protetor solar de 3 em 3h ( mesmo em casa), uso gel para hematomas no rosto.. Com o passar dos dias os hematomas surgem mais até que começam a declinar as nuances.. os pontos vão ficando sequinhos e a forma do nariz vai surgindo! :)

  • Anônimo
    BiancaLemos
    Membro destacado
    29 ago 2019

    AnaSilva20 mas é necessário limpar porque está sangrando algo?

  • Anônimo
    AnaSilva20
    Membro destacado
    28 ago 2019

    BiancaLemos, ele só fez uma limpeza no dia seguinte da cirurgia e nada mais. Como eu vi q essa limpeza q eu resolvi fazer nem toca nos pontos, mantive. Justamente pela chance de prejudicar ser quase zero.

  • Anônimo
    BiancaLemos
    Membro destacado
    28 ago 2019

    AnaSilva20 nossa... mas não é melhor não fazer? Porque pode prejudicar os pontos e gerar infecção! O médico não faz a limpeza?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio