quem já fez rinoplastia com dr Fernando Nakamura?

Anônimo
JulianaGS
· Criação: 5 ago 2019 · Última resposta 9 fev 2021

gostaria de saber a opinião de quem fez rinoplastia com o Dr Nakamura. Valeu a pena? o trabalho dele realmente é muito bom?

11 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Janainabarcelos
    9 fev 2021

    Dr Nakamura é um dos mais conhecidos e cirurgião plástico. Faz muita diferença isso na parte estética. Otorrino lida mais com , rinite, desvios, alergia, secreção ... mas o plástico ele estuda para dar beleza. Isso percebi com contato que tive. Se quer nariz bonito , cirurgião plástico. O Nakamura é bom demais. Otorrino cuida de doenças nariz e face. Plástico faz cirurgia plástica e cuidam do funcional. .

  • Anônimo
    Polyan4
    Membro destacado
    11 nov 2020

    Olá! Pesquisei vários cirurgiões! Vi que a Gabi falou sobre o Dr Nakamura. De fato, ele é mt bom no que faz. Quase fechei minha cirurgia com ele, meu ex fez e ficou mt bom, mas acabei conhecendo o Dr Rubens Sabóia que foi indicação do diretor da associação brasileira de plástica da face. Ele é otorrino o que não quer dizer que não seja cirurgião tb! Mt pelo contrário, é importante pesquisar se eles fazem podem realizar esse tipo de cirurgia. Eu opto por um otorrino justamente por ele ser especialista em nariz e além da estética, prezar principalmente pela questão funcional que pra mim tem uma importância mt maior. Além do dr Rubens, indico o dr Thiago Bittencourt. Ambos são excelentes e completamente éticos.

  • Anônimo
    Jaqueline385
    4 nov 2020

    Procuro antes e depois do Dr. Nakamura.

    Obrigada!

  • Anônimo
    vitta10
    7 out 2020

    Oi, Gabi17

    Queria saber sua experiência com Dr. Fernando Nakamura, já fez sua cirurgia?E valor?

    Grata,

    Vitória.

  • Anônimo
    gabi17
    3 out 2020
    Melhor comentário

    Nariz é coisa séria, vale a pena pesquisar antes, eu pesquisei a Dra Joana Tavares, Flávio Cunha, Marcela Sumam e sinceramente não curti o resultado, achei que fica muito artificial, você bate o olho e sabe que é plástica, eu fazia a sobrancelha com uma moça que operou com a Joana e não gostei, nariz ficou muito arrebitado, aí eu fiz uma pesquisa bem aprofundada e li ótimas recomendações sobre o Dr Nakamura, aí resolvi stalkear os comentários do ********* dele e descobri quem havia feito a rino com ele, tive sorte e três moças fizeram com ele, fui e as chamei pelo direct e pedi pelo amor de Deus um antes e depois, rapaz, o cara é muito bom no que faz mesmo, os narizes perfeitos, naturais, eu decidi fazer com ele mesmo, o nariz fica no meio do seu rosto e ele caiu no meu gosto. Eu pesquisei e ele é muito bem conceituado, sei que vou pagar mais caro com ele, mas estou decidida. Os outros médicos nem são cirurgiões, são otorrinos e não são membros de cirurgia plástica, enfim, isso vai da escolha e gosto de cada um. Já escolhi o Dr Nakamura e não abro mão.

  • Anônimo
    Thays_1990
    18 ago 2020

    Oi, Juliana. Vc já teve algum contato com o Dr Nakamura? Qual foi sua experiência?

  • Anônimo
    Mone70
    13 jul 2020

    Vc fez com o dr Fernando ou seu ube de alguém que fez?

  • Anônimo
    Mone70
    13 jul 2020

    Vc fez com o dr Fernando ou seu ube de alguém que fez?

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    8 ago 2019

    Oiii, você já foi no médico?

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    5 ago 2019

    Oi Juliana, algumas meninas já comentaram sobre este médico na comunidade.
    Como você conheceu ele?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    5 ago 2019

    Oi Juliana, eu já vi várias meninas comentando sobre esse médico aqui. Onde ele atende? Em sampa?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio