Quero operar o nariz

Anônimo
fran08
Prudentópolis · Criação: 23 jun 2016 · Última resposta 13 set 2018

Sempre foi um sonho fazer a rinoplastia, meu nariz é grande e minha autoestima ta la embaixo por causa disso. Só que eu tenho muito medo da cirurgia, tenho medo que nao fique bom o resultado ou que nao fique natural... preciso de orientações de quem ja fez. Obrigada pela ajuda de voces

6 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    JoseNeto2
    13 set 2018

    Quero fazer rinoplasrtia. Como faço

  • Anônimo
    greyceD
    10 set 2016

    É normal ter esse medo Fran mas acho q o principal é vc procurar um cirurgiao experiente. Faz quase 1 ano q eu fiz a minha rinoplastia e adorei o resultado. Recomendo!

  • Anônimo
    andy1
    24 jul 2016

    Olha Fran, ru fiz a rinopalstia para diminuir o nariz e posso dizer que foi uma das melhores coisas que fiz na vida, me deixou muito mais segura! Acho que o principal é contar com um médico que passe confiança e que seja qualificado para que você tenha um ótimo resultado assim como eu tive. Sucesso pra você!

  • Anônimo
    elissandramunhoz
    27 jun 2016

    Eu tive que fazer 2 rinoplastias Fran mas agora fiquei bem feliz com o resultado. É normal sentir esse medo antes da cirurgia, mas se você fizer com um bom médico vai dar tudo certo!

  • Anônimo
    leomeireles
    23 jun 2016
    Melhor comentário

    Mas procure um bom médico que seja qualificado daí vc nao vai ter problemas. Boa cirurgia!

  • Anônimo
    valeriaa
    23 jun 2016

    Fica tranquila que vai dar tudo certo Fran! Fiz a minha rinoplastia e adorei o resultado, também melhorou a minha respiração.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio