Retoque de rinoplastia

Anônimo
Cacau2
Marechal Deodoro · Criação: 25 ago 2016 · Última resposta 10 set 2016

Fiz uma rinoplastia há 4 meses e gostei muito do resultado porque tinha um ossinho saltado no dorso no nariz e agora ficou retinho. Só que eu queria arrebitar a ponta do nariz... achei que poderia ficar mais empinado. Quanto tempo tenho que esperar para fazer esse retoque da rinoplastia?

7 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    lorenafg
    10 set 2016

    Ah, o ácido hialurônico dura mais ou menos 1 ano, depois tem que reaplicar... mas mesmo assim vale a pena!

  • Anônimo
    greyceD
    8 set 2016

    Eu tb tinha o osso do nariz saltado, fiz a minha rinoplastia faz quase 1 ano. Nao vou precisar fazer retoques mas se vc nao ta feliz com o resultado da sua cirurgia eu diria p vc falar com o seu cirurgiao p ele ir acompanhando. Mas depois de 6 meses ja começa a desinchar bem e vc vai ver como vai ficar o resultado final. Se for p fazer uma rinoplastia secundaria tem q esperar 1 ano, mas se for so preenchimento com uns 6 meses ja da p fazer.

  • Anônimo
    lorenafg
    27 ago 2016

    Eu levantei a ponta do nariz com ácido hialurônico e ficou bem natural, também aumentei um pouco o queixo. Mas é isso que o pessoal está falando, melhor esperar cicatrizar por completo.

  • Anônimo
    AnaRS
    27 ago 2016
    Melhor comentário

    Ola Cacau! Os medicos pedem p esperar 1 ano p fazer qualquer retoque no nariz porque antes disso nao esta cicatrizado.

  • Anônimo
    vivikuscheski
    25 ago 2016

    Talvez depois vc consiga levantar a ponta do nariz com preenchimento, com acido hialuronico. Vi na internet gente que fez e fica bem bom.

  • Anônimo
    SamaraCampos
    25 ago 2016

    Eu concordo com a Juliana, melhor esperar o nariz cicatrizar para ver se você tem que levantar a ponta. O formato do nariz ainda vai mudar um pouco Cacau...

  • Anônimo
    julianaribeiro3
    25 ago 2016

    4 meses ainda é mto cedo p vc ver o resultado da rinoplastia Cacau, o nariz cicatriza por completo so depois de 1 ano mais ou menos. Eu esperaria ate terminar a cicatrizaçao p ver se precisa mesmo fazer a correçao da rinoplastia.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio