Rinoplastia arrependida! Nariz de porquinho

Anônimo
Sssss
Canoinhas · Criação: 31 jan 2021 · Última resposta 14 mar 2021

Oi gente! Por favor preciso de alguém para me acalmar e me ajudar. Hoje faz 5 dias que eu fiz a rinoplastia, era um sonho antigo, porém eu amava meu nariz e meu sorriso apenas tinha um ossinho (giba) que me incomodava de leves. Acontece que eu perdi minhas características e desde então só choro... queria morrer !!!! Eu era bonita e agora pareço um pouquinho/rato e não consigo rir. Estou desesperada !!!! Definitivamente não sei o que fazer. A escolha do médico foi justamente pelo fato dele deixar as pessoas “natural” e eu ele deu a louca de encurtar o nariz. Por favor alguém me dá um apoio!!! Não aguento mais chorar 😭

20 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    scarlet2327
    14 mar 2021

    Gente, se for analisar aqui, todo mundo quer ver resultados em 15, 30 dias. É preciso esperar mais tempo. Eu fiz minha cirurgia e também fiquei com nariz de porquinho e beeeem empinado. Agora com 2 meses baixou bastaaaante e o sorriso também era muito artificial. O sorriso artificial ocorre na maioria dos casos. Depois ele vai voltando ao normal.

  • Anônimo
    Lizliz
    1 mar 2021

    Estou na mesma situação. Eu era
    Bonita de frente e de perfil. Queria uma modificação de leve e natural tinha um ossinho na giba e Agora perdi minha identidade. E o médico ainda raspou demais o dorso Só choro faz 2 meses

  • Anônimo
    RafaelOliver
    20 fev 2021

    Estou passando pela mesma situação. Estou com 15 dias de operado, meu nariz não está curto.. mas de frente tá parecendo nariz de porquinho tbm, meu sorriso destravou um pouco, mas não voltou ao normal tbm.. quando tirei a tala, o médico disse que cortou o ligamento depressor da ponta nasal para o nariz não descer mais quando eu sorrir, nem tinha reclamado isso pra ele, isso foi totalmente decisão dele.

  • Anônimo
    Ansiosa
    17 fev 2021

    Para dar uma esperança a quem tá achando arrebitado demais como eu.

    Isto está de acordo com o que minha médica e os relatos aqui dizem:

    Logo após a realização da rinoplastia, nessa fase inicial o nariz sai mais corrigido, denomina-se hipercorreção do ângulo naso labial.



    Depois, com o relaxamento dos tecidos cicatriciais a ponta desce um pouco, por isso é importante que o paciente saia da cirurgia com o nariz de ponta mais elevada, já que a mesma terá uma leve descida naturalmente.

    O Dr. Iran Sanches é especialista em rinoplastia, com experiência de muitos anos em cirurgia plástica e foco em rinoplastia.

  • Anônimo
    Carlotta
    Membro destacado
    17 fev 2021

    De 1000 plásticas , 10 fica boa. :(

  • Anônimo
    Carlotta
    Membro destacado
    17 fev 2021

    Todos querem o nariz da Kim kardashian e bruna marquezine porém terminam com o da Anita e Michael Jackson
    Complicado

  • Anônimo
    Carlotta
    Membro destacado
    17 fev 2021

    Cirurgia de Nariz tem alto índice de arrependimento, meninas não mexam no seus narizes!!! Aceitem ele como ele e’!!!!
    Tem preenchimento outros métodos para melhorar a aparência!!

  • Anônimo
    Elisbehe
    15 fev 2021

    Oi, estou na mesma situação. Meu nariz e meu rosto eram bonitos de frente, falei pro infeliz que só queria baixar um pouco o dorso pq tinha uma leve curvaturinha quando sorria. O médico quebrou meu nariz, afinou o dorso demais, estou ridícula. Quando falei pra ele me disse que era pra não olhar no espelho até completar 1 ano pra mexer de novo. Mas me diz quem é louco de deixar ele mexer na gente de novo?

  • Anônimo
    Biaribeiroo
    13 fev 2021

    Fiz minha rino há 2 meses, e estou extremamente arrependida, estou passando pela pior fase da minha vida, não me reconheço mais, olho no espelho e começo a chorar. Meu nariz está extremamente arrebitado l, sendo que não pedi, parecendo um porquinho, com as narinas em evidência. Alguém mais passou por isso ? A partir de quando a ponta começou a descer ?

  • Anônimo
    Ansiosa
    12 fev 2021

    Fiz rinoplastia estruturada e sepfoplastia no dia 07/02. Estou em crise. Olho no espelho e acho que o nariz tá lá nas alturas. Mega empinado. Sei que tá inchado, ainda mais tendo pele grossa... Mas estou com receio de não chegar na altura ideal. O meu já não era retinho. Era já um pouco empinado naturalmente. Só que com ponta gorda. Fez-se o estreitamento. Colocou cartilagem do septo e fez aquela ponta nasal (diz que colocou menos altura que o usual). Fiz com uma cirurgiã mto experiente. Mas estou insegura... diz que o ângulo nasolabial foi de 110, que é tido como o feminino. Foto de hj (dia 12/02). Provavelmente iriei usar Roacutan, mas ainda não foi prescrito. Alguém na mesma situação? As pessoas que postaram aqui antes, como estão hj? Primeira foto é a minha antes (de lado meu nariz não era tão ruim). Segunda foto do pós imediato (já achei empinado e com a ponta mto bolotuda). Terceira foto de hj (12/02). Obrigada.

  • Anônimo
    MariFernandes
    6 fev 2021

    Complicado . Só não mexe mais . Tu lembra como ficou o Michael Jackson, né !? Muito cuidado .

  • Anônimo
    Isabellaqz
    5 fev 2021

    Tem calma, tá muito recente. Quando minha irmã fez ficou estranho nos primeiros meses, agora tá lindo. Tem calma!

  • Anônimo
    Luannaaa
    5 fev 2021

    Postei mais pra vocês verem

  • Anônimo
    Luannaaa
    5 fev 2021

    É assim msm kkk
    O nariz desce depois, quando fiz, achei parecendo um porquinho, tava muito arrebitado, mas desce e o sorriso volta depois, vou postar foto de como tá o meu nariz hoje!
    A de cabelo grande foi logo quando tirei o micropore

  • Anônimo
    Daniiiz
    4 fev 2021

    Olá! Não desespera mesmo, dia 21 faço 3 meses de operada e sinto que meu nariz está mudando, devagar, mas está mudando. Meu sorriso ainda está um pouco travado, a ponta bem durinha, e acho que ainda está um pouco empinado demais. Conversei com meu médico no meu último retorno e ele disse que é assim mesmo, a ponta fica bem projetada, mas depois vai descendo, de 3 a 6 meses o resultado começa a aparecer e a ponta é a ultima a desinchar. Depois de dois meses a gente já vai acostumando com o nariz e esquecendo também!

  • Anônimo
    PamelaCristina1
    4 fev 2021

    Não fiz rinoplastia mais fiz rinomodelaçao com fios e alectomia que corta as abas. Eu me sentir da mesma forma arrependida porque meu nariz ficou muito pequeno e queria mais natural, chorei bastante dei até crise de ansiedade. Mais te falo por experiência própria se acalma o nariz vai mudando e se adaptando ao seu rosto e vc acostumando com ele. Fica tranquila vai ficar linda no final mais leva uns 3 meses.

  • Anônimo
    CassioFreitasMoraes
    4 fev 2021

    5 dias é muito pouco. Fiz tem mais de 3 meses e meu nariz ainda continua mudando. No começo fica inchado e muito empinado.

  • Anônimo
    maarcelar
    4 fev 2021

    Oi! Jóia? Não se desespere tanto, sei que é um baque mas após 5 dias você está longe do seu resultado final. A narina costuma cair com o passar dos meses, então a aparência de nariz muito empinado vai passar. Até depois de 1 ano o nariz continua mudando então respira fundo, infelizmente a rinoplastia é mesmo um teste para a nossa paciência. Fique bem <3

  • Anônimo
    BrisaZK
    4 fev 2021
    Melhor comentário

    Fique calma...ocorreu exatamente isso comigo e agora meu nariz está perfeito.
    Eu não sei se te disseram... Mas vc só vê resultado na rinoplastia em 1 ano... 1 ano e meio.. Principalmente os casos em que é necessário fazer enxerto... Raspar osso... Quebrar... Etc... O meu nariz ficou hororoso por muitos meses. Mas ele vai abaixando... Acredite...
    Sabe qual nosso maior erro? Ficar assistindo vídeo em *******, onde as pessoas em 1 semana já têm o resultado. Isso depende de muitos elementos! Depende da técnica utilizada, do organismo e até da profundidade em que a cirurgia se deu.
    Eu chorei muito Tb... Me vejo em todo o seu relato... Mas se acalme... Isso tem que ficar muito claro para as pessoas que optam por fazer a cirurgia. O resultado é demoradíssimo...

  • Anônimo
    Carlotta
    Membro destacado
    1 fev 2021

    Ola, nao se desespere, se acalme. O nariz demora muito para desinchar, quando que vc fez?
    Tem como postar fotos? Assim vai ficar mais fácil para dar opiniões. Bjs 😗

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio