Alguem ja operou com o dr Luciano freitas? Consultei com ele hoje, gostei muito e ouvi boas experiências, porém quero saber de mais gente que fez, se gostaram resultado final e se indicam fazer com ele
Oi!! Eu já ouvi alguns relatos sobre ele. Mas acabei optando por outro médico, dr. Rubens Sabóia que foi super indicado por outros médicos de outros estados. Não o conhecia, mas depois que passei por uma consulta com ele, não precisei procurar outro! Indiquei ele pra outras colegas que também amaram. Se quiser conhecer mais o trabalho dele, acho que vale a pena. Atende no Ceol! Abraço, boa sorte pra vc ☺️
Oi letícia. achei um vídeo de uma menina relatando a experiencia dela. tenho nariz negroíde e quero muito fazer a cirurgia,marquei consulta com o dr. Jessé Lima, mas estou considerando marcar consulta com o dr. Luciano também. Você fez a sua cirurgia com ele, se sim, pode contar um pouco sobre?
Oi @LeticiaGuerreiro, tudo bem?
Sou gestora do Portal e não encontrei nada sobre ele por aqui 😕 se você operar com ele, vem contar pra gente se recomenda ou não?
Um beijo!
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.