Rinoplastia brasilia

Anônimo
Leticia1602
Brasília (Distrito Federal) · Criação: 18 ago 2020 · Última resposta 9 jan 2021

Alguem ja operou com o dr Luciano freitas? Consultei com ele hoje, gostei muito e ouvi boas experiências, porém quero saber de mais gente que fez, se gostaram resultado final e se indicam fazer com ele

3 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Polyan4
    Membro destacado
    9 jan 2021

    Oi!! Eu já ouvi alguns relatos sobre ele. Mas acabei optando por outro médico, dr. Rubens Sabóia que foi super indicado por outros médicos de outros estados. Não o conhecia, mas depois que passei por uma consulta com ele, não precisei procurar outro! Indiquei ele pra outras colegas que também amaram. Se quiser conhecer mais o trabalho dele, acho que vale a pena. Atende no Ceol! Abraço, boa sorte pra vc ☺️

  • Anônimo
    Juliasousaalves
    21 dez 2020

    Oi letícia. achei um vídeo de uma menina relatando a experiencia dela. tenho nariz negroíde e quero muito fazer a cirurgia,marquei consulta com o dr. Jessé Lima, mas estou considerando marcar consulta com o dr. Luciano também. Você fez a sua cirurgia com ele, se sim, pode contar um pouco sobre?

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    18 ago 2020
    Melhor comentário

    Oi @LeticiaGuerreiro, tudo bem?
    Sou gestora do Portal e não encontrei nada sobre ele por aqui 😕 se você operar com ele, vem contar pra gente se recomenda ou não?

    Um beijo!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio