Alguém fez rinoplastia com a Dra Joana Tavares?
Ou conhece alguém que fez a rinoplastia com ela.
Alguém fez cirugia com Dr Joana Tavares em Brasília ?
Uma amiga que trabalhou lá na Joana diz que ela inventa que a gente tá cheia para pacientes acharem que tá. Mas pode ver que vaga aparece logo depois. Fiquem atentas.
Vc fez com a Joana Tavares?Qual o preço ?
Oie, como está o resultado de vocês?
@FernandaLucena oieee, você fez o procedimento com ela?
F
Janainabarcelos, tudo bem?
De qual região é este médico? São Paulo?
Fiz com dr Fernando Nakamura. Meu marido fez com ele tbm depois que viu que ele é um dos poucos do Brasil que foi aceito na Sociedade de rinoplastia americana.
kelly, você viu?
Kellynda é aqui, olha: https://www.cirurgia.net/rinoplastia/experiencias
Oi Bianca, quais últimos resultados?
Não entendi...😁
Prib, a doutora de São Paulo é a doutora Patricia Marques?
Prib sim!!! Tinha um pessoal comentando sobre este tratamento ontem aqui: https://forum.cirurgia.net/lifting-facial/frontoplastia-cirurgia-da-testa-36955
Kellynda, se você quiser eu te passo os últimos resultados, o que você acha?
Oi gente, já ouviram falar da Frontoplastia (redução de testa)? Até agora só soube de um médico que faz que eu AMEI, mas é em SP e eu gostaria de algo mais perto por causa de todos os custos. Sou de Goiânia, Brasília seria ótimo tbm pra mim!
Oi Bianca, ainda não fui!
Só em outubro minha consulta...
Mas estou doida para ver resultados...
Tô meio perdida nesse site rs.
Vou pesquisar aqui, obrigada!
Kellynda, td bem? Tinham algumas pessoas comentando sobre isso aqui na comunidade... você já foi em consulta com ela?
Boa noite.
Alguém fez frontoplastia ( cirurgia de redução de testa) com a Doutora Joana Tavares de Brasília?
LidianaDeSousaLeite, e você gostou do atendimento dele?
Rafaela Trindade, ele e de Brasília!
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.