Rinoplastia com o Dr. Fernando Nakamura!

Anônimo
SanLopes
Cocos (Bahia) · Criação: 19 jun 2017 · Última resposta 2 nov 2020

Estou mem decidindo por fazer com ele! Ele atende em Brasilia no Instituto Perface! tem um bom curriculo mas preciso ouvir pessoas que tenham feito com ele!

94 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    vitta10
    2 nov 2020

    Oi, San, vc fez sua rinoplastia com Dr. Nakamura!?Estou muito curiosa pra saber se gostou, poderia dizer quanto ficou?
    Se possível teria como mostrar o antes e depois?🙏🏻

  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    14 jul 2020

    Oi @Mone70, nesse tópico tem uns comentários sobre ele: https://forum.cirurgia.net/rinoplastia/rinoplastia-em-brasilia-12801

  • Anônimo
    Mone70
    13 jul 2020

    Alguém fez com o Nakamura ?Sabe dizer o preço é se é bom mesmo ?

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    8 out 2019

    Janaina, acho que este médico também está no nosso portal.

  • Anônimo
    Janainabarcelos
    15 set 2019

    **********************************/photo-gallery/fnakamura/ Achei na sociedade de rinoplastia sobre ele. Parece ser bem respeitado. Tem uma
    Foto de antes e depois

  • Anônimo
    hannajj
    Membro destacado
    2 set 2019

    Venic, você é de qual cidade?

  • Anônimo
    Venic
    31 ago 2019

    Estou pesquisando varias opções de cirurgiões pra fazer rinoplastia, me indicaram Dr. Nakamura e tenho gostado bastante do q tenho lido dele. Mas não sou de Brasília e queria saber se vale mesmo a pena me deslocar até lá ...

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    29 ago 2019

    Lauracas01 cade a sua foto do resultado?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    30 jul 2019

    Gente esse médico é bom msm?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    8 jul 2019

    Oi Layarinha, você está querendo fazer a cirurgia com esse médico também?

  • Anônimo
    Layarinhaa
    7 jul 2019

    Você fez a cirugia com o DR Flávio Cunha ... foi rinoplastia ? Gostou

  • Anônimo
    Almf1962
    25 abr 2019

    Minha experiência com Dr Fernando Nakamura foi completa . Atendimento, diretriz , critérios de segurança , resultado estética personalizado . Me sinto bonita , saudavel, segura . E fidelizada a uma equipe que prioriza o paciente com carinho e pessoalidade e muita competência.

  • Anônimo
    Almf1962
    25 abr 2019

    Dr. Fernando Nakamura, é protagonista da minha mudança ! Que inclui autoestima , sem aquele medo de ficar diferente, de perder a identidade . A medida certa da nossa beleza . Adorooo ! Confio .

  • Anônimo
    Almf1962
    25 abr 2019

    Minha experiência com instituto PERFACE, foi completa . Atendimento, diretriz , critérios de segurança , resultado estética personalizado . Me sinto bonita , saudavel, segura . E fidelizada a uma equipe que prioriza o paciente com carinho e pessoalidade e muita competência.

  • Anônimo
    Lauracas01
    17 abr 2019
    Melhor comentário

    Meu antes e depois com dr Nakamura.

  • Anônimo
    Janainabarcelos
    17 abr 2019

    Meu antes e depois com dr Nakamura. Isso aí foi na hora. Nem roxo. Tinha ponta caída, nariz longo com ossinho. Eu amei.

  • Anônimo
    CheilaM
    28 mar 2019

    Alguém fez Rinoplastia com Dr Jessé ? Gostou do resultado ?

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    19 mar 2019

    Oi San, você conseguiu falar com algum profissional?
    Não se esqueça de verificar se esses profissionais tem o dado do CRM e RQE

  • Anônimo
    MGenia
    12 mar 2019

    MarinaParada boa tarde! Eu estou indo para eu estive com o Dr Fábio Cunha mais, fiquei um pouco com medo, então você não gostou? Melhor eu ver isso antes, não voinoperar em Brasil, vou para Curitiba Pafaná, lá conheço um renomado duas amigas fez com ele é super feliz.

  • Anônimo
    MARINAPARADA
    10 mar 2019

    Nakamura é muito bom. Fiz uma rinoplastia com Dr Flávio Cunha, ele NÃO é membro da sociedade brasileira de cirurgia plástica, ficou horrível o meu nariz, ele me prometeu algo que não teve competência de entregar.
    Dr Nakamura é um profissional de primeira grandeza

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio