Estou mem decidindo por fazer com ele! Ele atende em Brasilia no Instituto Perface! tem um bom curriculo mas preciso ouvir pessoas que tenham feito com ele!
Oi, San, vc fez sua rinoplastia com Dr. Nakamura!?Estou muito curiosa pra saber se gostou, poderia dizer quanto ficou?
Se possível teria como mostrar o antes e depois?🙏🏻
Oi @Mone70, nesse tópico tem uns comentários sobre ele: https://forum.cirurgia.net/rinoplastia/rinoplastia-em-brasilia-12801
Alguém fez com o Nakamura ?Sabe dizer o preço é se é bom mesmo ?
Janaina, acho que este médico também está no nosso portal.
Venic, você é de qual cidade?
Estou pesquisando varias opções de cirurgiões pra fazer rinoplastia, me indicaram Dr. Nakamura e tenho gostado bastante do q tenho lido dele. Mas não sou de Brasília e queria saber se vale mesmo a pena me deslocar até lá ...
Lauracas01 cade a sua foto do resultado?
Gente esse médico é bom msm?
Oi Layarinha, você está querendo fazer a cirurgia com esse médico também?
Você fez a cirugia com o DR Flávio Cunha ... foi rinoplastia ? Gostou
Minha experiência com Dr Fernando Nakamura foi completa . Atendimento, diretriz , critérios de segurança , resultado estética personalizado . Me sinto bonita , saudavel, segura . E fidelizada a uma equipe que prioriza o paciente com carinho e pessoalidade e muita competência.
Dr. Fernando Nakamura, é protagonista da minha mudança ! Que inclui autoestima , sem aquele medo de ficar diferente, de perder a identidade . A medida certa da nossa beleza . Adorooo ! Confio .
Minha experiência com instituto PERFACE, foi completa . Atendimento, diretriz , critérios de segurança , resultado estética personalizado . Me sinto bonita , saudavel, segura . E fidelizada a uma equipe que prioriza o paciente com carinho e pessoalidade e muita competência.
Meu antes e depois com dr Nakamura.
Alguém fez Rinoplastia com Dr Jessé ? Gostou do resultado ?
Oi San, você conseguiu falar com algum profissional?
Não se esqueça de verificar se esses profissionais tem o dado do CRM e RQE
MarinaParada boa tarde! Eu estou indo para eu estive com o Dr Fábio Cunha mais, fiquei um pouco com medo, então você não gostou? Melhor eu ver isso antes, não voinoperar em Brasil, vou para Curitiba Pafaná, lá conheço um renomado duas amigas fez com ele é super feliz.
Nakamura é muito bom. Fiz uma rinoplastia com Dr Flávio Cunha, ele NÃO é membro da sociedade brasileira de cirurgia plástica, ficou horrível o meu nariz, ele me prometeu algo que não teve competência de entregar.
Dr Nakamura é um profissional de primeira grandeza
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.