RINOPLASTIA FIOS DE SUSTENTAÇÃO

Anônimo
Ana_Ciampolini
Rio de Janeiro (cidade) · Criação: 3 mai 2018 · Última resposta 3 mai 2018

Gostaria de saber mais sobre experiências do resultado de colocar fios no nariz sobre quanto tempo dura de ele afina um pouco as laterais da ponta , mais fotos de lado e de frente se pode dar algo errado se vc sente o fio dentro da pele ? ....

3 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Rafameri
    3 mai 2018

    Oi Ana!
    pesquisei pouco sobre os fios, conversei com 3 médicos sobre a possibilidade, e todos me disseram que "dura" 1 ano (e infelizmente no meu caso não era recomendado por não resolver o meu problema ..eu tinha o dorso alto e a ponta era caída). Vi também que ha casos que o preenchimento com ácido hialurônico também é utilizado para alguns casos, a durabilidade também gira em torno de 8 meses a 1 ano.

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    3 mai 2018
    Melhor comentário

    Oi querida, tudo bem?
    Você já realizou o procedimento? Beijos :)

  • Anônimo
    Ana_Ciampolini
    3 mai 2018

    Ola amigos medicos e pacientes Poderiam dar opiniao de posso reduzir a ponta do nariz e nas laterais da ponta e tb a aparencia do osso acima adunco ? Penso tb em fazer os fios no rosto tipo mini lifting... grta

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio