Rinoplastia - Sensação de Artificialidade - Nao me reconheço

Anônimo
Biadepoimento
Salvador (Bahia) · Criação: 31 ago 2023

Sofria com meu nariz, mas sempre me achei uma mulher bonita mesmo com ele. Me incomodava muito, mas todo mundo disse “pq vai operar?”, “vai mexer no q aí?”, enfim… Decidida há anos que um dia faria, procurei o melhor médico da região, e estou com 8 dias de operada.

Ocorre que não consegui gostar quando tiraram os curativos, me vejo no espelho e mal quero olhar. Uma sensação muito ruim de que ficou artificial, muito arrebitado, e a ponta muito marcada.

O médico me pediu pra ter paciência e aguardar que ainda está “inchado”… mas a ansiedade nesse momento está me atrapalhando muito. Não consegui gostar do q estou vendo no espelho, como se fosse um nariz arrebitado demais para o meu rosto. Pontudo. Enfim.

Alguém passou por isso e depois melhorou? Sabem me dizer após quanto tempo posso operar novamente, caso realmente não fique como eu esperava?

0 comentário

Anúncio

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio