Olá meninas! Fiz Rinosseptoplastia completando 5 dias hoje, 5 dias sem dormi só repito pela boca, meu nariz ainda desce secreção, não consigo ficar sem as gases, é normal ? Meu rosto está bem inchado uma lado mais q o outro, reparem q parece q uma aba ficou mais fechada que a outra, só me sentindo mal com isso, alguém já passou por isso desincha? Fica igual ? Me ajudem
@JaquelyneSantos vc já deixou a sua experiencia no portal??? queria acompanhar mais a sua historia
Anamariaguarda
Já está bem melhor desde que operei em julho, antes mal podia encostar
Agora está um pouco sensível só na ponta
@JaquelyneSantos e você acha que vai melhorar com o tempo? Ou vai ficar sempre assim sensivel?
@Rafaelatrindade
Dor nunca tive, só sensibilidade no nariz, ainda na ponta está um pouco sensível.
@JaquelyneSantos e você ainda está com dor? Ou não?
@marcelareis
Estou sim minha consulta é dia 04/12
Realmente estou insatisfeita com o resultado, mesmo q desinche essa parte das abas não vão fechar
E também na parte de cima sabe do osso, quando fiz a cirurgia estava retinho e Agora o calombo voltou, e outra coisa
Percebi que a algum tempo quando estou comendo as vezes meu nariz escorre, vou pergunta pra ele se isso é normal.
@JaquelyneSantos e você está ansiosa? acha que vai ter que pagar tudo novamente?
@rafaelatrindade
Voltei sim varias vezes, falei pra ele disso ele disse q mudar ainda, mas isso não vai mudar a abertura só fechando mesmo
Volto nele em dezembro vou perguntar sobre isso se é possível fazer esse procedimento
@JaquelyneSantos e você nunca voltou ao médico para falar sobre isso ou de um possível retoque?
@JaquelyneSantos oi querida, eu estou gostando muito do seu resultado! Você acha que ainda não está muito recente?
Foto
Olá meninas!
Completo 4 meses de cirurgia hoje, bom meu hoje ainda não estou satisfeita
Vi mudança sim na aba quando sorrio está mãos fechada, porém acho que as narinas continuam muito grandes ainda. Eu voltei no médico e falei que era pra ter fechado mais, diz ele q vai mudar mas acredito que não irá fechar.
Bom tem dia q está desinchado tem dia que está enorme, e duro ver que parece que nem fiz cirurgia. No osso também voltou a aparecer na parte superior está um calombo, ele disse q é memoria do nariz Pq eu vocês acham ? Será q posso fechar mais? Ele disse q isso é simples
Olá meninas!
Completo 4 meses de cirurgia hoje, bom meu hoje ainda não estou satisfeita
Vi mudança sim na aba quando sorrio está mãos fechada, porém acho que as narinas continuam muito grandes ainda. Eu voltei no médico e falei que era pra ter fechado mais, diz ele q vai mudar mas acredito que não irá fechar.
Bom tem dia q está desinchado tem dia que está enorme, e duro ver que parece que nem fiz cirurgia. No osso também voltou a aparecer na parte superior está um calombo, ele disse q é memoria do nariz Pq eu vocês acham ? Será q posso fechar mais? Ele disse q isso é simples
dani010112, cadê a sua experiência para a gente ver como está?
https://community.cirurgia.net/
Oi, Jaque! Estou com 7 dias hj de operada, meu nariz tá muito inchado, fora o resto do rosto. Meu lábio superior está paralisado, não consigo sorrir. Não vejo a hora de passar TD isso.
As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.