Sorriso estranho após a rinoplastia

Anônimo
SusyQuessada
Limeira · Criação: 28 jul 2019 · Última resposta 24 fev 2022

Hoje fazem 27 dias da minha rinoseptoplatia, a única coisa que me incomodava era que achava meu nariz muito largo. Agora ele está muito empinado, ainda largo (sei que é devido ao inchaço) e de perfil me sinto nariguda, parece que meu nariz aumentou de tamanho. Mais o que me incomoda ainda mais é meu sorriso que está horrível, me pareço um monstro quando sorrio, e meu buço parece maior, parece que esse espaço entre a boca e nariz está maior, me dando aspecto de ratinho! Nossa, tem dias que eu só faço chorar o dia todo! 😢 *Foto do meu rosto antes, e foto do sorriso estranho no depois, foto de perfil de depois da cirurgia tbm!

30 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Nath36
    24 fev 2022

    Estou com o mesmo problema, 4 meses depois...estou pensando em fazer uma nova cirurgia para reduzir o espaço entre a nariz e o lábio superior

  • Anônimo
    vilimavi
    19 jul 2021

    Seu nariz e vc estão muito lindos. Acredito que é o costume que vc nao tem ainda com ele. Mas pode ter certeza que vc está linda.

  • Anônimo
    Flabsb
    29 jun 2021

    Oi! Seu nariz ta lindo, não está grande não. O sorriso melhora e volta ao normal c o tempo. Ta mto recente ainda

  • Anônimo
    PaulaSilva5
    29 jun 2021

    Estou com 19 dias fiz um procedimento no nariz e também não consigo sorrir, me identifiquei com seu caso e o relato das demais colegas. O sentimento de melhorar algo e interferir em outro. Essa fase de aceitação é bem delicada. Creio que leva tempo para acostumar com os novos traços. Estou muito incomodada de não conseguir sorrir e com receiode ficar assim. Pois fica horrível um sorriso preso, sem expressão e limitado. Gente que coisa maluca esse sentimento. Uma realização com um misto de preocupação com suas referências. Espero que ao longo do tempo todas nós tenhamos melhores resultados e fiquemos satisfeitas com a nova fisionomia. Enquanto isso, vamos fazendo leves exercícios para a musculatura do sorriso soltarais rápido e a drenagem linfática fácil também ajuda e muita paciência e fé que tuda ficará bem. A ansiedade sp atrapalha e entristece. Desejo boa recuperação a todas que já fizeram e, ou, estão nesse conflito de identidade e aceitação. Melhoras! Fé ❣️🙏🏼

  • Anônimo
    Giulia51
    15 mai 2021

    Nossa estou me sentindo assim!! Hoje faz 28 dias. Só choro. E meu olhar ao sorrir mudou também

  • Anônimo
    attuller
    21 fev 2021

    Estou com 26 dias e com o mesmo problema :( sinto que meu perfil mesmo inchado é bem mais bonito, porém quando sorrio pareço o Michael Jackson (rsrsrs).

  • Anônimo
    Ritasud
    13 fev 2021

    Tbm estou com o mesmo quadro, faz 12 dias já...medo imenso de ser irreversível 😬

  • Anônimo
    BruAraujo
    10 mar 2020

    oi

  • Anônimo
    BruAraujo
    10 mar 2020
    Melhor comentário

    Susy, fiz minha rinoseptoplastia há 7 semanas e estou passando pelo mesmo que vc passou (buco longo e aspecto de ratinho). No seu caso, isso normalizou com o tempo? (estou muito preocupada).

  • Anônimo
    Persan
    7 mar 2020

    Faz 17 dias que fiz a rinoplastia, me sinto um horror, não consigo sorrir, era o que eu mais amava fazer, estou vendo os comentários das colegas que estão com 2 meses e ainda estão com esse problema, me dá desespero😥. Meu médico diz que é normal que vai melhorar com o tempo

  • Anônimo
    PaulaLoureiro
    Membro destacado
    19 fev 2020

    @SabrinaMedeirozs vc fez a rino tbm?

  • Anônimo
    SabrinaMedeirozs
    19 fev 2020

    Boa noite! Eu achei que ficou perfeito o resultado. Hoje em dia vc está satisfeita?

  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    27 jan 2020

    @mafeleaor mas ele fica inchado algumas vezes ou sempre? Tem foto para a gente entender melhor?

  • Anônimo
    mafeleaor
    26 jan 2020

    oiee tudo bem? você tem alguma atualização sobre o caso? faz seis meses que já fiz a cirurgia e sinto meu nariz extremamente inchado, largo e meu sorriso travado. Fico muito preocupada já que faz bastante tempo da cirurgia

  • Anônimo
    mafeleaor
    26 jan 2020

    oie você tem alguma atualização sobre o assunto? faz seis meses que fiz a rinoplastia e ainda sinto meu nariz extremamente inchado, com aparência larga e meu sorriso super travada. Estou preocupada pois faz tempo que fiz a cirurgia e isso ainda não se resolveu

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    9 out 2019

    SusyQuessada, realmente ele está um pouco mais pro lado, porém eu achei que combinou com o seu rosto o estilo do nariz. Você pensa que realmente vai fazer algo depois deste tempo ou não tem mais coragem de mudar novamente?

  • Anônimo
    SusyQuessada
    9 out 2019

    Apesar do médico aconselhar eu fazer comparações de antes e depois somente depois de 4 ou 6 meses de cirurgia, com 2 meses de rino fiz essa montagem! As fotos da direita são de depois da rino, da esquerda de antes!

  • Anônimo
    SusyQuessada
    9 out 2019

    Agora estou com 3 meses de rino, o sorriso melhorou bastante, mas, ainda não está exatamente como era, tem hora que me estranho no espelho, mas, a fase depressiva passou, não choro mais por isso! Olhem a foto só sorriso atualmente...

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    8 out 2019

    Oi querida, como está o seu resultado? Tem outras fotos?

  • Anônimo

    Anônimo

    20 set 2019

    Ei, é normal... eu também fiquei muito preocupada e triste mas meu sorriso soltou bastante, vou fazer um mês de rino

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio